Informes - Canal Jurídico

Mackenzie Integridade CEMAPI apresentará a mesa de debates de encerramento do Projeto de Pesquisa

5 de Abril de 2023

Nos dias 13 e 14 de abril de 2023, o Centro Mackenzie de Estudos Avançados em Políticas Públicas e de Integridade (CEMAPI) apresentará a mesa de debates de encerramento do Projeto de Pesquisa:

Nova Lei de Licitações e os Indicadores de Integridade, liderado pelo Prof. Dr. Fabiano A. Petean, Coordenador Acadêmico do CEMAPI. Trata-se de projeto desenvolvido para a discussão de aspectos de integridade disciplinados na Nova Lei de Licitações, com a geração entendimento do novo perfil das licitações para definição de políticas públicas e de integridade.

Ao longo do projeto, foram desenvolvidas outras três mesas de debates: Curitiba/PR, Patrocínio/MG e Florianópolis/SC no ano de 2022, ocasião em que Autoridades Públicas e Privadas do País e de outras Regiões atribuíram o caráter de nacionalidade do projeto.

Neste momento, teremos nos 08 (oito) painéis a serem divididos nos dias do evento com gestores privados e públicos, com a presença de representantes da Controladoria-Geral do Estado e da União, CREA-SP, e Professores e Juristas Nacionais e Internacionais, que atuam na área de integridade e de combate à corrupção em nível Mundial.

- MANHÃ (13/04 - 9h00):

YouTube: https://youtube.com/live/mHokMFuKybE?feature=share

- TARDE (13/04 - 14h30):

YouTube: https://youtube.com/live/HTB-x401Jag?feature=share

- MANHÃ (14/04 - 9h00):

YouTube: https://youtube.com/live/1dwCUwh6Zkk?feature=share

- TARDE (14/04 - 14h30):

YouTube: https://youtube.com/live/3ff9nZBZzqA?feature=share

Comentários
Assista ao vídeo