Informes - GERAIS

Nosso drink pretende se tornar o maior intermediador de vendas de bebida do Brasil

5 de Abril de 2023

A marca brasileira Nosso Drink, famosa por suas lojas sem portas e por operar com excelência 24 horas por dia durante a maior parte do ano, se juntou ao iFood para lançar sua loja oficial de bebidas na plataforma. Com o objetivo de expandir ainda mais seus serviços e fidelizar seus clientes, o aplicativo líder em delivery de comida no Brasil espera conquistar uma parcela maior do mercado de bebidas.

Foto: Divulgação

O projeto piloto começará com 500 lojas da Nosso Drink no Rio de Janeiro e outras 100 em São Paulo. A intenção é chegar a 2.400 lojas em todo o país até o final de 2023. O iFood tem cerca de 100 milhões de usuários ativos, mas busca aproveitar mais seu potencial no segmento de bebidas. Com a parceria com a Nosso Drink, o aplicativo pretende oferecer aos usuários bebidas com a mesma facilidade que disponibiliza alimentos diversos.

Para isso, a empresa vai intensificar a publicidade e conscientização dos seus consumidores sobre as possibilidades de acesso a qualquer tipo de bebida pela própria plataforma. Além disso, visando ampliar ainda mais seus serviços, melhorar a qualidade do relacionamento com os clientes e consolidação como uma plataforma completa, o iFood quer encurtar distâncias entre a indústria e cliente final.

A expectativa é de que essa novidade agarre grande adesão popular já que tanto um quanto outro são muito populares no Brasil. O programa vai viabilizar a venda de todos os tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas e a entrega em casa pelo iFood. Assim, o Nosso Drink passa a ser uma opção oficial no aplicativo para quem quiser adquirir bebidas e torná-lo um intermediador de vendas de bebidas do Brasil.

Com a parceria, o Nosso Drink passa atuar também como fornecedor oficial dos serviços de bebida no iFood em todas as regiões do país. Para os usuários do aplicativo, trata-se de mais uma comodidade à disposição do cliente tradicional já que a facilidade de escolha é ainda maior agora, tanto pelo preço como pela forma rápida de obter sua bebida predileta onde estiver no momento.

Comentários
Assista ao vídeo