Informes - GERAIS

Programa Brasil Metaverso com Isabella Kubera entrevista Meta Trace

5 de Abril de 2023

O MetaTrace, o primeiro jogo criptográfico baseado em localização mundial com mecânica Drive&Earn desenvolvido pela blockchain Polygon, está chegando ao Brasil. A empresa que desenvolve este projeto lançou uma coleção limitada de NFT Cars. Todo o lucro das vendas será usado para o reflorestamento do Brasil.

Foto: Divulgação

- A Floresta Amazônica costuma ser chamada de "pulmões do planeta" porque produz 20% do oxigênio da atmosfera terrestre. Reduzir sua área não é um problema de "outras pessoas"; diz respeito a toda a humanidade, - diz Bogdan Evtushenko, CEO da MIXR Labs. - O reflorestamento no Brasil está próximo dos valores do nosso jogo. No MetaTrace, queremos chamar a atenção dos jogadores para a beleza do mundo real, não para substituí-lo, mas para melhorá-lo com tecnologias AR.

Foto: Divulgação

MetaTrace é o primeiro jogo criptográfico baseado em localização mundial com mecânica Drive&Earn. Usando este modo no aplicativo móvel, os usuários podem ganhar tokens movendo-se no mundo real e melhorando seus carros NFT, que podem ser adquiridos no mercado da empresa. A versão alfa do MetaTrace já está disponível para dispositivos IOS e Android.

Foto: Divulgação

Em março, a empresa lançou uma coleção limitada de carros dedicados ao evento mais brilhante do ano - o Carnaval brasileiro. Todo o lucro da venda desses NFTs será doado para um fundo que restaura a Floresta Amazônica.

Foto: Divulgação

A apresentadora Isabella Kubera entrevistou o idealizador do projeto, Bogdan Evtushenko, para o Programa Brasil Metaverso. Bogdan falou sobre o desenvolvimento do projeto, as funcionalidades do aplicativo e como a economia vem ganhando força com o desenvolvimento do Metaverso. O Programa Brasil Metaverso vai ao ar sempre aos sábados, às 8h30, no SBT Interior e também está disponível no SBT Streaming, Tela 2.

https://tela2.com.br/

https://metatrace.me/

Comentários
Assista ao vídeo