Informes - GERAIS

Lucas Lodi fala sobre nova fase no exterior

30 de Março de 2023

Influencer brasileiro saiu do país para cursar Medicina e segue ajudando quem deseja crescer nas redes sociais

 

Formado em Direito, Lucas Lodi decidiu voltar para a universidade. Agora o influencer brasileiro encara o seu mais novo desafio no Paraguai: a faculdade de Medicina. Não significa que o futuro médico abandonou as redes sociais. Lucas Lodi continua com a consultoria de mídias sociais. Oferece suporte para quem deseja crescer nas redes sociais e alcançar visibilidade, engajamento e conversão. Nos últimos anos foram vários casos de sucesso com profissionais e empresas que precisavam entrar de cabeça no mundo digital.

 

“Essa é uma nova fase que estou encarando e estou muito feliz. Vou poder ajudar milhares de pessoas como médico no futuro. Enquanto isso, ajudo quem precisa nas redes sociais. Não é tão simples quanto as pessoas imaginam. Então esse suporte é fundamental para quem quer crescer na internet”, conta Lodi.

 

O influencer de 29 anos fez um caminho seguido por muitos brasileiros. Os cursos de Medicina no país vizinho têm ganhado cada vez mais reconhecimento pelo investimento em infraestrutura e tecnologia. Médicos formados no Paraguai atuam no Brasil pelo programa Mais Médicos ou pelo programa Revalida, que demonstram que o profissional tem a mesma capacidade acadêmica de um profissional formado no Brasil. Além disso, o médico formado no Paraguai conhece uma cultura e formas de atendimento essenciais para um bom desempenho com os pacientes.

Comentários
Assista ao vídeo