Informes - GERAIS

A influência das vestimentas no comportamento de uma mulher cristã

27 de Março de 2023

O principal objetivo da mulher verdadeiramente cristã é agradar a Deus. Logo, ela não se deixa influenciar pelo mundo moderno e em hipótese alguma renuncia a seus princípios e valores, que sempre estão pautados na palavra de Deus. 

Foto: Divulgação

A mulher cristã busca uma melhoria constante como pessoa e se, para isso, for preciso renunciar também certos hábitos, ela não deverá pensar duas vezes. Afinal, para ela, estreitar seu relacionamento com Deus deve ser mais importante do que qualquer outra coisa. Sendo assim, o seu padrão de vida é estabelecido com o propósito de agradá-lo. 

Renata Castanheira, influencer cristã e referência nacional em moda evangélica, recentemente participou do Programa Vida Melhor onde comentou sobre a importância de as roupas estarem sempre alinhadas com o perfil pessoal e com o tipo de mensagem que deseja passar. 

É claro, que cada mulher tem o direito de decidir como se vestir, mas uma mulher cristã deve prezar por vestimentas que reflitam os seus valores, princípios, caráter, respeito e devoção a Deus. 
Ao mesmo tempo, isso não significa que a mulher cristã precisa estar fora das tendências da moda, desde que evangélica, usando roupas desconfortáveis ou até mesmo deixando de aproveitar momentos de diversão em família, como uma viagem para praia ou uma ida à piscina. 

Foto: Divulgação

A influencer Renata Castanheira em seu canal do Youtube oferta várias dicas sobre como ser uma mulher cristã na moda, com roupas confortáveis, acessíveis e que permitem que a mulher cristã aproveite diversos momentos da vida sem deixar de lado seus princípios e valores. 

Não se trata de ser uma mulher perfeita, mas de se aperfeiçoar a cada dia com base em um propósito.

Para mais dicas de como estar na moda evangélica e comportamento da mulher cristã, acompanhe o perfil de Renata Castanheira no Instagram - @crentchic e seu canal no YouTube.

Acesse o canal no Youtube: www.youtube.com/@crentechicoficial/videos

Comentários
Assista ao vídeo