Informes - GERAIS

Klara Castanho e Fernanda Concon recebem Thalita Rebouças em 3º episódio de podcast

23 de Março de 2023

Com o tema indústria audiovisual, as atrizes e apresentadoras debateram com a convidada sobre como é como transformar um livro em filme

Link: https://www.youtube.com/@semnomepodeoficial

Klara Castanho e Fernanda Concon estão de volta para mais uma super entrevista. Desta vez, as atrizes e apresentadoras recebem uma das maiores referências brasileiras quando o assunto é literatura teen: Thalita Rebouças. O terceiro episódio do “Sem Nome Pod”, produzido pela Brumi Comunicação, vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de março, às 20h, tendo como tema a indústria audiovisual. 

Em um bate-papo descontraído, Thalita contou sobre suas experiências em transformar livros em filmes e teve a contribuição certeira das amigas e atrizes no assunto. O episódio foi gravado com Klara no estúdio ao lado da convidada e contou com Fernanda Concon em uma chamada de vídeo. A apresentadora está estudando e morando em Portugal. 

Diferente do que estamos habituados, o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon não tem o objetivo de trazer famosos para simplesmente falarem de suas vidas. As atrizes e apresentadoras assumiram a veia jornalística e apresentam a cada episódio um tema para ser discutido. 

Esta primeira temporada do podcast terá 10 episódios e as amigas irão trazer nomes conhecidos para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. Além de Thalita Rebouças,  Maísa, Diva Depressão e Nila já estiveram nos estúdios. Duda Beat está entre os nomes dos próximos episódios que irão discutir cada vivência, desmistificar mitos e, sobretudo, informar os espectadores.

Sobre as apresentadoras

Klara Castanho

Iniciou sua carreira aos 9 meses fotografando um catálogo de moda. Em 2009, ganhou destaque em Viver a Vida, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da Globo. Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo. Foi protagonista de Confissões de uma Garota Excluída, da Netflix. Já em 2021, Klara participou do filme Galeria Futuro e fez a 1a temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. Em 2022, Klara acaba de estrear na série "Bom dia, Verônica", no papel de Angela.

Fernanda Concon

Fernanda Concon é atriz e estudante de Relações Internacionais. Realizou trabalhos publicitários e audiovisuais, como na série Mothern, do GNT, e no filme É Proibido Fumar. Obteve destaque ao interpretar a personagem Alícia Gusman, uma das protagonistas do remake da telenovela infantil Carrossel, do SBT em 2012. Também atuou como Alícia na série Spin-off Patrulha Salvadora, e nos filmes: Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina em 2016. Em 2018, retornou à TV com a série "Dra. Darci do Multishow. A atriz estreou na Netflix em 2021 com o lançamento do filme Confissões de uma Garota Excluída.

Comentários
Assista ao vídeo