Informes - GERAIS

Saiba mais sobre a Toxina Botulínica (botox) na Harmonização Orofacial

22 de Março de 2023

Toxina botulínica (botox)Harmonização Orofacial, como o Cirurgião Dentista Rafael Moreira está elevando a autoestima de seus pacientes, expert na área de odontologia estética e harmonização orofacial

Foto: Divulgação

O Cirurgião Dentista Rafael Moreira tem se destacado nas técnicas de aplicação de toxina botulínica, para promover a autoestima elevada em seus pacientes e permitir que eles sorriam com ainda mais segurança. Além disso, sua vasta experiência em diagnóstico, tratamento, restaurações, profilaxias, clareamento dental, tratamento endodôntico e próteses, incluindo procedimentos como laminados de cerâmica e lentes de contatos, permite que ele forneça aos seus pacientes um tratamento completo e personalizado para cada caso. 

A aplicação da toxina botulínica, conhecida como Botox, é uma substância versátil que pode ser utilizada para diversos fins terapêuticos e estéticos, trazendo benefícios para a autoestima e qualidade de vida aos pacientes. Entre os benefícios estéticos estão o levantamento das sobrancelhas, proporcionando um aspecto mais jovem e descansado para o rosto, o efeito lifting em determinados pontos, melhorando o contorno do rosto e a flacidez do pescoço, e a diminuição da contração dos músculos faciais, amenizando as linhas de expressão, como os “pés de galinha” e as rugas na testa.

Durante o procedimento que pode durar de 15 a 30 minutos, o profissional aplica a toxina botulínica em áreas específicas do rosto, utilizando uma agulha fina. Os resultados da aplicação do Botox são perceptíveis a partir do terceiro dia e o resultado final após 15 dias, sendo necessário uma nova consulta após os 15 para ser examinado a face do paciente onde será observado se existem áreas que precisam de retoque para que assim o paciente obtenha o o resultado satisfatório, a toxina botulínica no organismo do paciente podem durar de quatro a seis meses, sendo necessário realizar o procedimento novamente após esse período. 

O uso da toxina botulínica oferece benefícios que vão além da aparência estética. Pessoas que sofrem de hiperidrose (suor excessivo nas axilas) ou bromidrose ( causa mau cheiro nos pés ou axilas). Podem se beneficiar da substância, que reduz a sudorese e melhora o bem-estar. Além disso a toxina botulínica pode ser usada para diminuir os tremores causados pela síndrome de Parkinson e relaxar a contração muscular excessiva decorrente de um AVC. 

A toxina botulínica pode trazer benefícios tanto para fins terapêuticos como estéticos, ajudando as pessoas a se sentirem mais confiantes e seguras, melhorando significativamente sua autoestima e qualidade de vida. Esse é o principal objetivo do Cirurgião Rafael Moreira, que busca transformar a vida das pessoas através do sorriso, estimulando a qualidade de vida e autoestima.

Foto: Divulgação

O consultório particular do Dr. Rafael Moreira está localizado na Rua Haddock Lobo – 846, Conjunto 801, bairro Jardins. 

O agendamento de consultas e avaliações pode ser feito através do número (11) 96326-8546 ou pelo link disponível em seu perfil no Instagram: @dr.raphaelmoreira. Link https://linktr.ee/dr.raphaelmoreira, ou se necessário e-mail: jrsmolinari@gmail.com

Não perca a oportunidade de melhorar a sua qualidade de vida e autoestima com a ajuda do Dr. Rafael Moreira!

Comentários
Assista ao vídeo