Informes - GERAIS

APP Ribeirão elege nova diretoria e fortalece a pluralidade e representatividade no mercado

9 de Março de 2023

A nova gestão da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto permanecerá na posição a partir deste ano e até março de 2025

Membros da nova diretoria da APP Ribeirão se reúnem para a posse e dialogam sobre o novo mote da associação

Na última terça-feira (3), a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) elegeu a nova diretoria para os próximos dois anos. A posse da nova gestão aconteceu no mesmo dia e representou a diversidade e a junção de diferentes setores do mercado publicitário, com o objetivo de estimular a pluralidade. A lista de membros da diretoria pode ser vista pelo site: http://appribeirao.com.br/diretoria

No conselho de administração, Eduardo Soares se manteve como presidente da APP Ribeirão, Aline Pileggi, como 1ª vice-presidente, e Gustavo de Castro, como 2º vice-presidente.

Segundo o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, a associação aumentou o número de mulheres na diretoria e pretende transparecer representatividade: “Estamos aqui, juntos, para fazer uma APP para todos, de uma forma linear, que consigamos desenvolver projetos e construir um mercado mais plural”, afirma. 

Com abrangência do mercado de comunicação, a APP visa unir agências publicitárias, assessorias de imprensa, produtoras de audiovisual, gráficas, empresas, agências de marketing digital, empresas de mídia OOH, influenciadores, fotógrafos, estúdios de foto, empresas de estudo de mercado e eventos através das ações decididas pela diretoria. “Nosso mercado, nossa indústria da comunicação aumentou, hoje não conseguimos falar de publicidade apenas no nosso nicho, então é necessário trazer o jornalismo, o marketing , as empresas e o audiovisual para todas as áreas se sentirem representadas pela APP”, diz Eduardo Soares. 

Neste ano, o mote da APP Ribeirão é “APP PRA TODOS”, que, em breve, estará nas próximas iniciativas e eventos da associação: “A APP somos nós, todos nós, então, tomem posse e trabalhem pelo mercado”, explica Soares. 

Com eventos que englobam todas as áreas da publicidade e da comunicação, o calendário de atividades de 2023 da APP Ribeirão já foi divulgado e conta com  premiações tradicionais, como o FestVídeo, o Festin, o FestDigital, o Encontro dos Publicitários e o FestGraf, premiação de mídia impressa. 

Comentários
Assista ao vídeo