Informes - GERAIS

Richard e Diego lançam o hit ‘INTOLERANTE’ com participação de Guilherme e Benuto

7 de Março de 2023

Em uma nova etapa da carreira, Richard e Diego lançam na segunda quinzena do mês de março um novo single no mercado da música sertaneja

Credito: Vinicius Calazans

Intitulada ‘INTOLERANTE’, a música já está disponível nas plataformas digitais e já passa de um milhão de visualizações no YouTube.

O videoclipe da música foi gravado em uma cervejaria em Nova Odessa, no interior do Estado de São Paulo. ‘INTOLERANTE’ faz parte de um projeto chamado Richard e Diego - Uma Nova História e conta com a participação da dupla sertaneja Guilherme e Benuto.

A produção e edição é assinada por Samurai Filmes.

Desse mesmo projeto, a dupla já lançou outras duas músicas, o sucesso ‘CARA NA MESA’ que já ultrapassou os nove  milhões de visualizações no YouTube e ‘NOVO MORADOR’ que já ultrapassou os dois milhões de visualizações.

“O DVD marca o começo de uma nova história onde saímos dos barzinhos para um trabalho de âmbito nacional. Estamos felizes com a aceitação do público com o nosso trabalho” -  conta Richard.

Produzida por Juninho Sarpa, ‘INTOLERANTE’  traz uma história de sofrência onde a pessoa queria ser intolerante à pessoa amada.

“Estamos felizes com a participação da dupla Guilherme e Benuto, pois eles estão em um momento maravilhoso da sua carreira. E isso só tem a somar com o nosso projeto” - completa Diego.

Acompanhe  todas as novidades e todos os singles desse DVD que está incrível e foi preparado com muito carinho pelos meninos. Eles estão em todas as redes sociais e plataformas digitais, é só pesquisar pelo nome Richard e Diego. E peçam muito a música “INTOLERANTE” na rádio da sua cidade.

Acompanhe a carreira e a agenda da dupla Richard e Diego nas redes sociais:

@richardediegoo

#richardediego

#intolerante

Comentários
Assista ao vídeo