Colaboradores - Thiago Michelasi

Produtor Silvio Pompeu produz desfile com mais de 20 bailarinos em palco retrátil

2 de Março de 2023

Aconteceu no último domingo 26/02 o desfile SP Catwalk Summer edição 2023

Idealizado e produzido desde 2016 pelo produtor Silvio Pompeu, o desfile já lançou e descobriu vários novos talentos para a cena fashion nacional e internacional.

“Eu fico muito feliz quando vejo que algum modelo que começou conosco, está trabalhando e arrasando pelas passarelas pelo Brasil e pelo mundo, me enche de orgulho!” Diz Silvio Pompeu

O evento aconteceu no conceituado  Buffet Meraki em São Caetano , que virou um complexo da moda neste domingo.

Este ano o desfile foi uma verdadeira manifestação artística, com um fantástico corpo de Ballet da Academia de Dança Alexan da cidade de Osasco, e simplesmente deram um show em suas performances durante o desfile interagindo com os modelos simultaneamente e em cima de um palco retrátil !

Mesmo se tratando de um desfile de futuros modelos, os New Faces não deixaram a desejar e entregaram uma performance técnica e artística, que não fica atrás dos grandes desfiles profissionais!

Com um elenco diversificado entre kids, trens e adultos, o desfile foi marcado pela diversidade na passarela!

O projeto nesta edição, contou com parceiros de ponta para abrilhantarem ainda mais o evento, dentre eles, os looks maravilhosos da Zephyr Beachwear, que desfilou sua coleção em grande estilo, arrancando elogios do público e da imprensa presente.

A cobertura oficial de imprensa, foi feita pelo programa “Tô na fama” da rede tv, pelo apresentador Thiago Michelasi, além de alguns portais de notícias.

A música ficou por conta do super DJ Edson Silva , da Good Times Back, que com muita qualidade e profissionalismo, entregaram um trabalho de excelência.

O makeup ficou por conta da talentosíssima Vicky Vogue Make Up que produziu todas as modelos, deixando-as deslumbrantes e vibrantes na passarela!

As imagens oficiais do Summer 2023 foram feitas pelo super fotógrafo Ricardo Souza, especialista em cobrir os principais concursos de beleza e desfiles no país, inclusive quem assina a capa desta matéria.

O desfile que movimentou muito o mercado neste final de semana em São Paulo, poderá ser visto em breve no programa Tô Na Fama! da Rede TV! e posteriormente no YouTube.

Siga o SP Catwalk Show e parceiros no Instagram :

@spcatwalk.show
@tonafama
@rsouzafotografias
@academia_alexan
@espacomerakibuffet
@vickyvogue.makeup
@zephyrbeachware

Comentários
Assista ao vídeo