Informes - GERAIS

F*** My Brain tem a proposta de “explodir” a cabeça dos executivos através da comunicação

1 de Março de 2023

Sob comando de Luciana Chiesa, Marina Machado e Natália Mestre, a F***My Brain oferece cursos e palestras que prometem despertar, reperceber e transformar marcas, comunicações e negócios

Foto: F*** My Brain/divulgação

Transformar o mindset de pessoas e empresas através da comunicação consciente e da metodologia “Human 2 Human”. Esse é o propósito por trás da criação da F*** My Brain, empresa que traz cursos, palestras e mentorias nas áreas de negócios, marca e comunicação.

À frente da F*** My Brain estão três mulheres com, pelo menos, 15 anos de experiência em suas áreas: Luciana Chiesa (negócios), Marina Machado (comunicação) e Natália Mestre (marca). “Nossa vivência dentro de grandes empresas nos fez perceber o quanto o mundo corporativo está desatualizado e com dificuldades para se relacionar e criar conexões verdadeiras, tanto internamente, dentro de suas equipes, como externamente, com seus consumidores”, conta o trio.

Por meio dos nossos ‘BOOMs’ (como chamamos nossos cursos e palestras), criamos jornadas personalizadas, que buscam DESPERTAR sua marca, comunicação e negócio para o momento presente-futuro, REPERCEBENDO-OS para, então, se TRANSFORMAREM”, destacam as sócias da F*** My Brain.

Nossos ‘BOOMs’ foram criados para que você possa imergir do primeiro momento até o último, em um universo extraordinário de informações, insights e, sobretudo, de grandes descobertas”, enfatiza a equipe da F*** My Brain. “Você irá descobrir, por exemplo, que pode expandir seu talento, se posicionar de forma única e derrubar todas as barreiras da sua comunicação com o mundo”, prossegue o trio de empreendedoras em mensagem direcionada a possíveis futuros clientes e parceiros.

Metodologia e público-alvo

Os cursos, palestras e mentorias da F*** MY Brain podem ser online ou presenciais e têm como público-alvo empresas e pessoas que estão com dificuldades de entender o mercado atual, se posicionar e tomar as melhores decisões neste novo cenário. Todo o trabalho desenvolvido pelas sócias usa a metodologia exclusiva Human 2 Human, que coloca em foco o olhar humano nas relações pessoais e comerciais, partindo do princípio de que, primeiro, se transforma o individuo, a mente tomadora de decisões, para, então, se transformar empresas.

Utilizamos metodologias multidisciplinares para explorar os potenciais únicos de cada participante, pensadas para provocar uma experiência transformadora em você e no seu negócio”, reforça o time responsável pela empresa de educação de comunicação consciente. “Nossos serviços são voltados a empresas e pessoas interessadas em desenvolver seus potenciais de comunicação, posicionamento pessoal e ampliar suas possibilidades de negócio”, explicam o trio.

Desde já, a equipe da F*** My Brain está disponível para “explodir” a mente de empresas e pessoas. Interessados podem entrar em contato pelo perfil no Instagram: @fmy.brain. Mas, afinal, o que é “F*** My Brain”. As três empreendedoras explicam o conceito na primeira edição do podcast do projeto — que está disponível no Spotify.

Os 5 “Booms” da F*** My Brain

Foto: F*** My Brain/Divulgação

Com base nas expertises de cada uma das sócias, a F*** My Brain conta, inicialmente, com os seguintes “booms”:

  • 1 — Liderança positiva

Uma imersão criada para desconstruir o estereótipo de líder, para que você inicie uma transformação real e imediata na sua carreira e na sua influência sobre as pessoas.

  • 2 — Marcas pessoais

Deixe sua marca no mundo. A partir da sua personalidade e dos seus potenciais. Nesta imersão, você sairá com uma visão cristalina sobre como transformar sua personalidade numa marca única e poderosa.”

  • 3 — Conexões geracionais (eliminando os conflitos)

Esta imersão foi criada para derrubar as barreiras geracionais e aproveitar todo o potencial de cada uma delas em nome da produtividade e do desenvolvimento de equipes e negócios.”

  • 4 — Influência estratégica

Em um mundo onde todo mundo pode ser e dizer o que quiser, você precisa de muito mais que um celular na mão para adquirir relevância para marcas e pessoas. Quer saber como gerar valor para aumentar seu preço? Esse Boom é seu.”

  • 5 — Story business

Foi-se o tempo em que contar uma história garantia vendas para uma marca. Aqui você vai aprender a criar experiências significativas para que o seu público conte a história por você.”

Mulheres, profissionais bem-sucedidas e empreendedoras

O trio responsável pela F*** My Brain. Da esquerda para direita: Luciana Chiesa, Marina Machado e Natália Mestre | Foto: F*** My Brain/ Divulgação 

Confira, abaixo, mais detalhes do trio responsável pela criação da F*** My Brain:

  • Luciana Chiesa

Formada em comunicação em multimeios pela PUC-SP. Tem MBA em gestão estratégica de negócios pela FIA-SP, onde também concluiu a pós-graduação em marketing. Possui especialização em business management pela University of La Verne, da Califórnia (Estados Unidos).

  • Marina Machado

Formada em rádio e TV pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É pós- graduada em jornalismo internacional pela PUC-SP e, além disso, possui cursos de extensão de liderança 360 do Abílio Diniz pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e chief happiness ocer (CHO) pela Reconnect Business at Work. Atualmente cursa MBA de executive director na Next University.

  • Natália Mestre

Formada em jornalismo pela PUC-SP e pós-graduada em gestão de comunicação e marketing digital pela FAAP. Trabalhou em grandes veículos de comunicação por 16 anos, como IstoÉ e Glamour Brasil. Em 2016, fundou a Emoticomm, consultoria especialista em branding, comunicação estratégica e storytelling para marcas.

Comentários
Assista ao vídeo