Informes - GERAIS

Especialista em astrologia e numerologia faz palestras pelo Brasil

27 de Fevereiro de 2023

O comportamento humano, suas motivações e consequências, são fontes de curiosidades intermináveis e a astrologia atua nesse aspecto para acolher e esclarecer dúvidas sobre para onde podemos ir e guiar parte da nossa relação com o próximo.

Daniela Pasqual | Foto: Divulgação

A astróloga, numeróloga, oraculista, radiestesista e mestre reikiana, Daniela Pasqual têm sido exemplo de como entender as mensagens deixadas pelos astros desde nossa concepção pode amenizar uma jornada de pedras no caminho ou nos fazer compreender a atual fase pela qual estamos passando.

Atuando na área há 29 anos, muito antes de o assunto adquirir fama, Pasqual começou aos 13 anos, quando ganhou um baralho cigano e acabou acertando previsões. “Nem era um baralho especializado, mas várias das coisas que falei acabaram acontecendo”, comenta a astróloga.

Conforme foi se especializando na área, Daniela se consolidou como uma grande especialista no tema no Brasil e hoje, leciona cursos em parceria com Márcia Fernandes, popular nome na cena. 

A profissional também foi procurada pelo Senac para dar cursos e tem sua própria empresa, a Bruma Magias, que cresceu muito no atendimento on-line com a pandemia do coronavírus, além de se destacar por seus conhecimentos com reiki, um sistema de cura integrativa e complementar que tem reconhecimento no Conselho Regional de Medicina e que surgiu no Brasil em meados dos anos 90. Só em seus cursos de reiki, ela tem, hoje, cerca de 2.200 alunos, sendo quarenta por cento deles de fora do Brasil.

Fora do Brasil, existe um cuidado maior. Na Inglaterra, por exemplo, existem até faculdades de Astrologia”, comenta Daniela que, no entanto, reconhece que o Brasil está crescendo muito quando o assunto é Astrologia no geral, sendo terreno fértil para um mercado que tende a ser muito promissor. “Tem público para tudo no Brasil. Somos um povo muito místico. Você vai na casa de qualquer pessoa e se depara com uma Bíblia aberta, com uma figura de Buda... Temos o hábito clássico de pular as ondas no Ano Novo, independente da religião. Por natureza, nos interessamos por temas místicos e o crescente interesse do brasileiro por Astrologia é um retrato disso”, enfatiza.

Diante desse cenário, o interesse de pessoas jovens por esses temas têm crescido, mas para se especializar é preciso muito estudo e dedicação. A dica de Daniela é buscar o aprimoramento constante. “O mercado não para. Se a gente não estuda, a gente é engolido. Isso vale para qualquer literalmente qualquer profissão, já que tudo está em constante mudança”, reitera a astróloga.

Para seu futuro, Daniela seguirá em parceria com Márcia Fernandes palestrando pelo Brasil todo e dando cursos fora do país.

Comentários
Assista ao vídeo