Informes - GERAIS

Após brilhar no NYFW, Isabela Simões embarca rumo ao Milão Fashion Week

27 de Fevereiro de 2023

Fashion influencer irá participar de um “meet and greet” nos bastidores do desfile de Giorgio Armani

Depois de uma semana intensa participando de vários desfiles no New York Fashion Week como espectadora convidada especial, a fashion influencer Isabela Simões começa a fazer as malas novamente para viver uma nova experiência durante o Milão Fashion Week, mais precisamente no dia 26 de fevereiro, para assistir o desfile de Giorgio Armani.

E para deixar a ocasião ainda mais especial, Isabela recebeu um convite para, além de assistir o desfile, participar de um “meet and greet” nos bastidores com o próprio Giorgio. “Acredito que é mais uma grande oportunidade na minha carreira de agregar conhecimento. Estar com um dos mais conceituados estilistas italianos não tem preço. Espero trazer muitas novidades para o Brasil de tudo o que está acontecendo no universo da moda internacional”, acrescenta a ícone fashion.

Vale ressaltar que Isabela Simões também embarca para Milão à convite da marca Collini Milano, com uma série de compromissos para a grife francesa.

E aproveitando a semana parisiense do prêt-à-porter feminino para a temporada de outono-inverno 2023/24, a brasileira já confirmou presença no desfile de Christian Dior, durante o Paris Fashion Week, que acontece de 27 de fevereiro a 7 de março, entre outras grifes que pretende prestigiar pessoalmente.

“Preparei para esses dias intensos nas semanas de moda da França looks que trazem elegância com sensualidade, algo que nós mulheres devemos explorar sem medo. Decotes ousados combinados com trajes finos estão super em alta e fazem o maior sucesso lá fora”, conclui.

Mais sobre Isabela Simões:

Natural de Governador Valadares (MG), Isabela Paixão Simões é formada em Publicidade e Propaganda e, desde a infância, já demonstrava suas aptidões com a moda, caminho que falou mais alto. Quando criança, organizava desfiles de moda com retalhos que encontrava na casa da avó, já que a mesma costurava e sempre mantinha alguns materiais guardados dentro de um baú. E foi através da Internet que a influenciadora percebeu sua responsabilidade e reconhecimento ao compartilhar informações com o público, algo que considera de suma importância, pois leva dentro de si, como objetivo maior, agregar tudo o que é positivo na vida das pessoas. Somente no Instagram já são mais de 500 mil seguidores. Para Isabela Simões, mais importante do que seguir tendências, é buscar se sentir bem e manter o nível da autoaceitação em dia, pois “uma roupa bem escolhida e adequada, é capaz de trazer total confiança”. Recentemente, entrou para o ramo das palestras, tem o projeto para lançamento de um livro e, em breve, irá apresentar ao público uma linha de produtos de beleza By Isabela, protagonizando uma carreira de muita determinação e busca pelo conhecimento.

Para saber mais sobre o trabalho de Isabela Simões, basta seguir sua rede social:

@isabela

Comentários
Assista ao vídeo