Informes - GERAIS

Móveis de acrílico viram tendência para o quarto do bebê

27 de Fevereiro de 2023
Crédito: Léo Acrílicos

Montar o quartinho do bebê é um dos momentos mais aguardados das mamães e papais. Tem os que seguem um estilo mais clássico, outros buscam inspirações no retrô, mas ultimamente muitos tem apostado nos móveis em acrílico para facilitar o dia a dia.

Segundo Leonardo Vigolo, diretor financeiro da Léo Acrílicos, loja especializada em artigos de luxo feitos com o material, o acrílico utilizado para o berço é o mesmo empregado na confecção das Mesas e Aparadores que produzem, seguindo a linha de qualidade, resistência, durabilidade e segurança. “Nossa prioridade nesse tipo de móvel é a segurança do Recém-Nascido, por isso os acrílicos que utilizamos possuem uma espessura que confere essa segurança. E com o crescimento da criança, temos um sistema evolutivo por assim dizer, dessa forma, é possível baixar a altura do estrado do berço, e assim utilizá-lo por mais tempo”, explica Leonardo.

Além da segurança apresentada pelo móvel, a facilidade de combinar com qualquer decoração mais colorida no quarto do bebê chama a atenção dos pais, e a demanda cresce ano a ano.

Na Léo Acrílicos, já tem uma linha de enxoval bem completa, com Porta-Algodão, Cotonete, Bandejas, apoios de pé para poltrona de amamentar, e as mães conseguem ter a liberdade de encomendar conforme suas necessidades.

Comentários
Assista ao vídeo