Informes - GERAIS

André Penazzi, CEO do GrupoGP-SETAI, comemora recorde histórico de vendas em 2022

24 de Fevereiro de 2023

Mais de 80% dos lançamentos comercializados com sucesso!

O Grupo GrupoGP-SETAI, uma das principais empresas do mercado imobiliário de luxo, está expandindo seus negócios em João Pessoa-PB. Com um portfólio de empreendimentos de alto padrão em João Pessoa-PB, a empresa tem se destacado pela qualidade de seus projetos e pela inovação em seus empreendimentos.

André Penazzi, CEO do GrupoGP-SETAI, comemora recorde histórico de vendas em 2022: Mais de 80% dos lançamentos comercializados com sucesso! | Foto: Divulgação

Acontecimentos recentes e o sucesso do Setai Summer

O GrupoGP-SETAI adquiriu um terreno em uma das regiões mais valorizadas do RN, para desenvolvimento de um empreendimento de luxo. O projeto ainda é um prédio residencial de alto padrão, com apartamentos espaçosos e com vista privilegiada da cidade.

A ideia é que neste ano de 2023 o GrupoGP-SETAI bata um novo recorde de empreendimentos e expansão no RN e regiões adjacentes.

"Posso afirmar que o Setai Summer 2022 foi uma oportunidade para agradecer aos clientes, e principalmente aos corretores que fortalecem cada vez mais a empresa e dar ênfase na antecipação dos cronogramas de obras, uma vez que já estamos adiantados nesse quesito. Foi uma ótima porta de entrada também para anunciar nossos lançamentos para o próximo ano”.

Evento foi um sucesso com cerca de 3 mil clientes, parceiros e amigos convidados que puderam desfrutar do Open bar e a presença marcante de Ramon Schnayder e Durval Lelis Tavares com o patrocínio Preciosa do Vale e São Brás. O buffet foi patrocinado pelo Grupo Chang.

O diferencial do GrupoGP-SETAI no mercado imobiliário

O GrupoGP-SETAI tem se destacado no mercado imobiliário de luxo por oferecer empreendimentos que aliam conforto, exclusividade e tecnologia. Seus projetos são conhecidos pela qualidade da construção, pelos acabamentos de alto padrão e pelo design inovador.

A empresa também tem investido em tecnologias que proporcionam mais comodidade e segurança para seus clientes, como sistemas de automação residencial e monitoramento remoto de segurança.

Com sua visão empreendedora e estratégia de expansão, o Grupo Setai GP tem conquistado cada vez mais espaço no mercado imobiliário de luxo e se consolidado como uma das principais referências do setor. Os projetos da empresa têm atraído investidores e compradores de todo o mundo, interessados em desfrutar de uma vida de luxo e conforto em empreendimentos exclusivos e inovadores.

Foto: Divulgação

Recorde de vendas e lançamentos em 2022

O GrupoGP-SETAI alcançou grandes conquistas em 2022, com lançamentos de sucesso e vendas recordes que ultrapassaram a marca de 1 bilhão de reais. Mais de 80% de todos os empreendimentos lançados foram comercializados com sucesso, consolidando a posição da empresa no mercado de alto padrão, bem como no segmento de baixa renda, onde se inclui o programa Minha Casa Minha Vida.

O GrupoGP-SETAI segue firme em sua trajetória de crescimento e excelência, atendendo às demandas de clientes exigentes e se destacando no mercado imobiliário brasileiro.

Entre os lançamentos estão:

  • Setai Beach (Ponta de Campina);
  • Setai Miraj (Jardim Oceania);
  • Setai House Resor (Intermares);
  • Setai Sandro barros (À Beira - Mar do cabo branco);
  • Setai Edition (À Beira - Mar do cabo branco);
  • SETAI AQUAMARIS (bessa);
  • Setai Yacht (À Beira - Mar do cabo branco);
  • Setai Casas Verticais (Tambaú).
Comentários
Assista ao vídeo