Informes - GERAIS

Palitos Cory lança novo sabor Torta de Morango

24 de Fevereiro de 2023

Novidade da marca dá sequência à linha inspirada em sobremesas, que já conta com os sabores Brigadeiro e Torta de Limão

Novo sabor Torta de Morango dá sequência à linha inspirada em sobremesas

A Cory Alimentos apresenta ao mercado um novo sabor para um dos carros-chefes da marca. Agora o Palitos Cory também pode ser encontrado na versão Torta de Morango, dando sequência a uma linha inspirada em sobremesas aclamadas pelos brasileiros, que já conta com os sabores Brigadeiro e Torta de Limão. 

Além destes, os Palitos Cory também são apresentados nas opções tradicionais: chocolate ao leite, chocolate amargo e chocolate branco.

Para chegar à versão final do produto, a Cory Alimentos contou com um Conselhos de Consumidoras dos municípios de Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e São Luís/MA, formado por mulheres na faixa etária entre 25 e 50 anos, que são responsáveis pelas compras de casa. 

“Promovemos inúmeros testes para que nossas conselheiras avaliassem as opções de sabores e embalagens, até desenvolvermos o produto ideal Torta de Morango. Estamos muito otimistas com este lançamento”, afirma o diretor de marketing da Cory Alimentos, Daniel Andreolli.

O produto já está disponível em todo o Brasil e para o mercado externo. 

Sobre a Cory

Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente nacional, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. 

Atualmente são duas fábricas no Brasil, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.

Comentários
Assista ao vídeo