Informes - GERAIS

Danilo, genro de Lula, vai disputar a prefeitura da Barra dos Coqueiros, em Sergipe

22 de Fevereiro de 2023

Por Danilo Segundo

Todos os dias, acordamos sendo bombardeados por notícias fakes, maldosas, com tentativas de induzir a discórdia entre o campo progressista de esquerda. Pois bem! Por iniciativa própria, aos 43 anos, do Partido dos Trabalhadores, eu me sinto no dever de alertar que nada, nem ninguém, ouse destruir a unidade do maior partido da América Latina, que foi construído do suor e do calo da mão dos trabalhadores.

Hoje, tenho 42 anos e 9 meses, não só de vida, mas de luta… isso mesmo!! Pois ainda de forma fetal eu já participava das discussões, divergências, convergências no útero de uma professora petista.

Não podemos de forma alguma deixar que forças ocultas tirem a importância dos militantes, das lideranças e dos dirigentes. Eles tentam, no subterfúgio a todo momento desconstruir a unidade!

Somos sobreviventes, e digo mais, somos o símbolo da resistência e da vitória. Sergipe, hoje, vive no cenário nacional. Temos o fruto e o DNA do presidente residindo e criando raizes em terras sergipanas.

A grandeza ministerial de Márcio Macedo, a sutileza de uma guerreira que nunca fugiu à luta, tomando conta da distribuição familiar - a bolsa família que será gerida por uma mulher, Eliane Aquino. Na turbulência política, construímos uma liderança que hoje é Senador da República, que pela sua altivez, é um dos principais mandatários na mesa do Senado, Rogério Carvalho.

Mas nada obstante e plural, Joao Daniel, o homem da terra, do campo, e da vitória nas urnas e no judiciário.

Eles passarinham, e nós “passarão”, como diz a guerreira de luta e hoje da sua própria vida, a nossa professora eterna, Ana Lúcia.

Aos que apostavam que destruiriam uma rosa, a primavera chegou. Lula presidente!

vocês que estão elucubrando, conspirando para nós degladiarem, acho que ainda não entenderam o recado, somos PT, somos fortes, e principalmente, somos o brilho do olhar do povo, por dias melhores!

Comentários
Assista ao vídeo