Informes - GERAIS

Uma das marcas de móveis planejados mais influentes das redes sociais

16 de Fevereiro de 2023

N&C Planejados - Uma empresa de móveis planejados de alto padrão, que conta com 12 anos de experiência no mercado, atuando em São Paulo e região.

Atualmente, possuí 12 lojas (Guarulhos, São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco e Jundiaí) distribuídas estrategicamente para atender às necessidades de seus clientes.

Acreditam que qualidade e exclusividade não devem estar fora do alcance de ninguém. Por isso, a dedicação em a oferecer móveis planejados de alto padrão a preços justos e acessíveis.

Constantemente estão pesquisando e selecionando novos materiais e tecnologias de produção para otimizar nossos processos e reduzir custos, sem comprometer a qualidade dos seus móveis. Acreditam que todos merecem um ambiente personalizado, com móveis planejados de alta qualidade, e estão empenhados em tornar isso possível para os seus clientes.

Recentemente, foram eleitos entre as Top 10 empresas de móveis planejados de São Paulo, de acordo com o portal MyBest Brasil, uma honra que enche de orgulho e reconhecimento pelo trabalho que desenvolveram ao longo desses anos.

Estão também entre as maiores marcas nas redes sociais, mais de 700mil seguidores ativos em todas a suas redes, o que reflete a qualidade de seu trabalho e o interesse dos seus clientes em compartilhar as experiências positivas que tiveram com os seus produtos.

Outro diferencial da empresa é a realização de gravações na casa dos clientes, junto com o apresentador Mauricio Nunes (Lindezo), após a montagem dos móveis planejados, a fim de registrar a satisfação dos seus clientes com o resultado final.  

Isso nos ajuda a entender melhor as necessidades de cada cliente e aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços

Comentários
Assista ao vídeo