Colaboradores - Thiago Michelasi

Markim Miami desenvolve aplicativo de entrega especializado em alimentação saudável

15 de Fevereiro de 2023

Morando em Miami, Estados Unidos, Marcus Henrique Campos Caetano, mais conhecido como Markim Miami, compartilha seus conhecimentos através de mentorias para empresários e celebridades. Popular entre pessoas de destaque na mídia, podemos citar amigos, parceiros e sócios, como Thiago Silva, Thiago Nigro, Kaká Diniz, Mumuzinho, Everton Cebolinha, Dedé Vital e muitos outros.

Foto: Divulgação

Mentorando em média 10 pessoas por mês, ele conta que seu diferencial é morar no exterior e sua visão de negócios que permite criar oportunidades gerando lucros. “Sou conhecido por parceiros e sócios como personal shopping. Minha mentoria consiste em 2 horas semanais durante 5 semanas para cada cliente”, diz Markin.

 

Segundo o brasileiro, sua mentoria, visão empreendedora e novas ideias com outro olhar, além de aumentar vendas e motivar funcionários dos clientes, mudam vidas criando negócios do zero em qualquer segmento. “Não é sobre ter água no deserto, mas o que fazer com ela, além de matar a própria sede. O olhar amplo, a visão diferenciada do que fazer com o que possui em mãos. Diversificar sempre o mesmo produto ou serviço com uma nova e ampla visão”, completa o profissional.

Foto: Divulgação

Apesar de morar nos Estados Unidos, os negócios do empreendedor estão concentrados no Brasil. Quase uma década investindo no Fitnow Brasil, aplicativo de comida saudável que pode ser baixado no app store da Apple, com proposta de ser o “ifood” da alimentação saudável.

O Fitnow Brasil é a minha menina dos olhos e meu lema de vida é comer bem para viver melhor. Somos o “ifood” da alimentação saudável com propósito de ser um aplicativo segmentado. Hoje, vários aplicativos fazem promoções, ofertando junto com o prato principal frete grátis, compre um e ganhe outro ou refrigerante de brinde. Nosso foco é apenas na alimentação saudável e nutritiva sem colocar em risco a saúde do consumidor”, finaliza Markim Miami.

Foto: Divulgação

Para acompanhar mais sobre seu trabalho basta acessar o Instagram @encomendasmiamieua e @markimmiami

Comentários
Assista ao vídeo