Informes - GERAIS

Celebrando o Dia das Mães com Presentes Personalizados

14 de Fevereiro de 2023

O Dia das Mães é uma das mais importantes datas do ano para o mercado. No mercado corporativo, esta data também pode ser utilizada para ações de fidelização, com presentes personalizados que tornarão esse dia ainda mais especial para as colaboradoras e clientes. 

Foto: Canva/ Divulgação

Neste artigo, mostraremos como você pode usar brindes personalizados com a sua marca para uma ação promocional no Dia das Mães. Aqui, abordaremos como escolher os itens e como criar momentos únicos.

Então, se você está à procura de uma forma especial de surpreender no Dia das Mães, fique ligado!

Dia das Mães: uma das datas mais importantes do varejo brasileiro

O Dia das Mães é, sem dúvidas, uma das datas mais relevantes para o varejo brasileiro. Aproximadamente 40% do PIB brasileiro vem do varejo - e isso significa que as vendas nesta data são extremamente importantes para o setor.

Que tal presentear as mamães clientes com um presente único e personalizado? Essa é uma ótima forma de mostrar apreço. Seja uma necessaire com a sua marca, uma caneca personalizada ou até mesmo um kit de bem estar.

Presentes que ela irá guardar com carinho por muitos anos. Então, não deixe de programar a campanha promocional para esta data!

Como escolher o presente perfeito para o Dia das Mães

O Dia das Mães também é uma ótima oportunidade de fidelizar e aumentar o faturamento. Por isso, é importante escolher algo que realmente se destaque e tenha significado.

Uma boa maneira de escolher o presente ideal é pensar em algo que seja útil. Uma opção que pode ser interessante é o Organizador de Bolsa. Afinal, que mulher nunca se perdeu dentro de tantos itens na bolsa.

Além disso, sua empresa também pode optar por presentes com o nome de cada mamãe. Se você quiser surpreendê-la com algo único, considere imprimir o nome dela.

Como começou a ser comemorado o Dia das Mães

O Dia das Mães é comemorado desde a antiguidade, mas foi somente no século XIX que a data passou a ser celebrada em todo o mundo. Na Grécia antiga, por exemplo, era comemorado o culto à deusa Rhea, mãe dos deuses, enquanto no Egito a data era dedicada à deusa Isis. Na Inglaterra, as mães eram homenageadas no quarto domingo de maio.

No Brasil, o Dia das Mães foi criado em 1932 pelo então presidente Getúlio Vargas como uma maneira de homenagear as mães brasileiras. Desde então, a data é celebrada todos os anos em um domingo especialmente dedicado às elas.

Hoje em dia, existem diversas opções de presentes para agradar e emocionar as mães, desde flores especiais até almofadas personalizadas. Seja qual for o presente, é certo que fará as mamães felizes!

Criando lembranças únicas para celebrar o Dia das Mães

Uma maneira de celebrar este dia especial é criar memórias únicas.

Os presentes podem variar desde itens como Ecobags para quem se preocupa com o meio ambiente, kits para academia ou até porta joias para as mamães que não abrem mão do estilo.

O que os torna tão especiais são as histórias contadas. Sua empresa pode optar por textos significativos para criar uma lembrança única.

De acordo com a empresa de brindes, Luminati, muitos optam por itens práticos, como as canecas térmicas, kits de beleza ou ainda garrafas térmicas tecnológicas. Estes são itens práticos e funcionais que a mamãe usará todos os dias.

Portanto, presentes são muito mais do que um simples gesto - são uma forma de criar memórias duradouras para celebrar o Dia das Mães!

Conclusão

Presentear com algo único, pode ser uma grande surpresa e um ponto positivo para sua marca! Seja criativo e escolha presentes que tornem essa data ainda mais especial.

Mostramos os principais passos de como escolher o presente ideal e criar lembranças únicas para celebrar o Dia das Mães entre seus colaboradores e clientes.

Agora que já sabe tudo sobre essa importantíssima data, que tal começar a montar a sua ação promocional? Aproveite esta data e celebre o amor incondicional de uma forma inigualável!

Acesse: https://www.luminatibrindes.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo