Colaboradores - Thiago Michelasi

Pedro Allan ganha 700 mil reais em uma jogada na roleta on-line

13 de Fevereiro de 2023

Pedro Allan Ceglio Lopes zerou o game na roleta on-line e em uma jogada ganhou a quantia de 700 mil reais. “Meus amigos ficaram abismados, afinal eu ganhei quase um milhão de reais em uma jogada”, diz Pedro.

Foto: Divulgação

Ele conta que descobriu uma roleta capaz de multiplicar o capital em até duas mil vezes em uma única jogada. “Eu usei uma estratégia de tendência de multiplicadores. Apostei uma ficha de mil reais e peguei um multiplicador de 700 vezes”, completa Pedro.

Foto: Divulgação

Segundo ele, o conhecimento foi fundamental para zerar o game faturando a enorme quantia. Por se tratar de um mercado de renda variável, riscos sempre vão existir, mais um motivo para as pessoas estudarem muito antes das jogadas utilizando alguma estratégia.

Pedro alerta que depender da sorte não pode ser considerada uma opção de estratégia e nunca, em hipótese alguma, jogar com um valor em dinheiro que não possa perder.

Foto: Divulgação

Fundador da Spot Academy, escola digital para pessoas curiosas com desejo de explorar novas ideias e testar estratégias de roleta na prática, Pedro desenvolveu um projeto lucrativo, educacional e criativo com objetivo de engajar pessoas em torno da tecnologia por meio de análises e estudos próprios. A energia vem da inteligência emocional e das estratégias próprias.

A plataforma da empresa disponibiliza workshops, palestras, cursos e eventos que promovem empreendedorismo conectando estudantes, experts e entusiastas.

Sou uma pessoa comum, igual a todo mundo. Já tentei ganhar dinheiro fora do mercado tradicional, mas sem sucesso na maioria das vezes. Sempre ficava frustrado nas tentativas erradas e só depois fui entender que pessoas ricas não são ricas pelo dinheiro, mas pela mentalidade. Primeiro tem que mudar a sua mentalidade para depois mudar seu bolso. Isso eu trago para as pessoas dentro da Spot Academy, uma oportunidade de mudar a mentalidade e uma forma validada para começar fazer seus primeiros 100, 200 e até mais de mil reais por dia com nossas estratégias”, finaliza Pedro Allan.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho basta seguir o Instagram @pedroallancl e o canal do Youtube https://youtube.com/channel/UCjrbX4xmYvElIoj3k5monRA

Comentários
Assista ao vídeo