Colunistas - João Di Madeo

Kennedy Space Center - uma visita ao espaço na Flórida

10 de Fevereiro de 2023

Se você é fã de viagens espaciais e tecnologia, o Parque da NASA em Cape Canaveral é o lugar perfeito para você. Esse parque na Flórida é conhecido por ser o local de lançamento de algumas das missões mais incríveis da NASA, como a Apollo 11 e o Space Shuttle.

Você pode experimentar o que é ser um astronauta em simuladores interativos, ver foguetes e naves espaciais de perto e até assistir a lançamentos ao vivo. E se você quiser saber mais sobre a história da exploração do espaço, pode participar de passeios guiados por antigos astronautas e especialistas da NASA.

Kennedy Space Center Visitor Complex | Foto: Divulgação

O Kennedy Space Center Visitor Complex é uma das atrações do parque e apresenta exposições incríveis sobre viagens espaciais. E se você quer ver de perto um dos veículos espaciais mais legais já construídos, dê uma olhada no Space Shuttle Atlantis.

O Parque da NASA em Cape Canaveral é uma verdadeira jóia para todos os amantes de ciência e tecnologia. É o lar de algumas das missões mais icônicas da NASA, como a Apollo 11, que foi a primeira missão a levar seres humanos à Lua, e o Space Shuttle, que foi o primeiro veículo reutilizável da NASA para voos tripulados.

Se você quiser experimentar o que é ser um astronauta, o parque oferece simuladores interativos e exposições de vanguarda que o colocarão no comando de uma nave espacial. E se você quiser ver os foguetes e naves espaciais de perto, o parque oferece a chance de ver alguns dos equipamentos mais avançados do mundo.

Foto: Divulgação

Além disso, o parque oferece passeios guiados por antigos astronautas e especialistas da NASA, que compartilham suas experiências e conhecimentos sobre a exploração do espaço. E se você quer ver um dos veículos espaciais mais incríveis já construídos, dê uma olhada no Space Shuttle Atlantis, que está em exposição permanente no parque.

Em resumo, o Parque da NASA em Cape Canaveral é um lugar único e emocionante que oferece aos visitantes uma visão única da missão da NASA de explorar o espaço. É uma oportunidade imperdível para conhecer mais sobre a história da exploração do espaço e desfrutar de uma experiência inesquecível. Não perca a chance de visitar esse lugar incrível!

Para saber mais sobre ingressos e horários de funcionamento visite: www.kennedyspacecenter-tickets.com

Comentários
Assista ao vídeo