Notícias -

Ex-atleta do CAT morre durante partida de futebol entre amigos em Taquaritinga-SP

2 de Fevereiro de 2023

O ex-atleta do Clube Atlético Taquaritinga (CAT), Hélio Nunes da Silva, morreu durante uma partida de futebol entre amigos na noite de quarta-feira (1/2). O fato ocorreu nas quadras da Fundação Edmílson, no Jardim São Sebastião, por volta das 20h. As informações são do Acontece Taquaritinga.

Hélio Nunes da Silva, de 66 anos, morreu durante uma partida de futebol entre amigos em Taquaritinga-SP | Foto: Divulgação 

Testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram que Helinho, como era conhecido, jogava entre amigos quando sentou-se em um banco para o ‘rodízio’ das equipes. Os jogadores foram surpreendidos quando ele caiu no chão, desacordado.

No local, há três quadras para a prática do esporte amador e todas estavam ocupadas, reunindo cerca de cinquenta pessoas no momento. Amigos tentaram reanimar o ex-atleta enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Ao chegar, a equipe médica prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde o óbito foi constatado.

Hélinho tinha 66 anos e, quando jovem, defendeu o CAT como ponta direita. Era atuante no futebol amador do município, participando de times como o tradicional ‘Veteranos do Righetto’.

Morador do Jardim Micali, o aposentado era natural de Londrina e foi candidato a vereador em 2020 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), obtendo 83 votos.

O ex-atleta era casado com Rosimeire e deixa quatro filhos. Seu corpo será velado no Velório Municipal e sepultado no Cemitério ‘Cônego Lourenço Cavallini’.

Comentários
Assista ao vídeo