Colaboradores - Thiago Michelasi

Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros fazem sucesso com aplicativo de entrega de bebidas

31 de Janeiro de 2023

Os jovens empresários Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros, que já são donos do aplicativo CompreGados, sucesso no agronegócio brasileiro, lançaram um aplicativo de bebidas online que é um sucesso e compete de igual para igual com qualquer um existente no mercado. 

Eles já faziam sucesso com o aplicativo CompreGados, onde clientes do agronegócio fazem negociações das mais diversas possíveis, com imenso sucesso, quando decidiram lançar o Bebidas Online. Ele conecta os comércios locais de bebidas e produtos de conveniências aos seus consumidores, visando aumentar a receita dos pontos de vendas, tudo por um preço justo para os clientes e comerciantes. 

Somos multi-empreendedores, construímos negócios lucrativos e expandimos através de diferentes modelos (franquia, licenciamento, conta própria)”, revelam os sócios. 

Os sócios são empreendedores desde a adolescência e se inspiraram em seus pais que também já navegam no mundo do empreendedorismo há anos. Viram no negócio digital, uma porta aberta para iniciar seus projetos e acabou dando muito certo. 

Através dos nossos negócios podemos possibilitar o sonho de várias pessoas em empreender, sair do CLT e realizar os sonhos que sempre tiveram. Geramos centenas de empregos indiretamente e contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico do país”, explicam.

O negócio anda tão bem, que o digital influencer Henrique Madeirite, se tornou o embaixador do aplicativo Bebidas Online. 

E não para por aí. Além do CompreGados e do Bebidas Online, os jovens empresários também tem o aplicativo Papa Delivery, que faz entrega tanto de comida, quanto do que você precisar: mercado, farmácia e muito mais. E já é um sucesso em quase todo país.

Comentários
Assista ao vídeo