Alguns vídeos em redes sociais divulgaram um suposto abuso de um integrante da banda contra uma fã que aparenta ser menor de idade
@carnical_ |
Durante o último sábado (28/01), uma parte da internet parou após um "exposed" da banda Carniçal feito por um perfil no Twitter. Segundo informações, uma dupla de amigas e fãs da banda passaram a se relacionar com dois membros, um deles seria o guitarrista e vocal Matheus Castilho Saldo, conhecido como 'Sototos'.
Foi quando um compilado de prints, áudios e vídeos surgiram no Twitter contendo suspeitas de que Matheus teria se aproveitado da fã dopada e, logo após a publicação, vários outros perfis surgiram relatando outras histórias a respeito do guitarrista e a banda no geral.
Entre os conteúdos expostos está um vídeo onde o baterista Felipe Rocha ('Sombra') filma Matheus beijando a garota, que aparenta estar desacordada. Além disso, também suspeita-se que a vítima seja menor de idade.
A banda rebateu as acusações em seu perfil oficial no Instagram e outros perfis também publicaram fotos e vídeos mostrando conteúdos para provar a inocência do guitarrista.
Confira:
Assista: https://www.instagram.com/p/CoBlXfrjt0K/ e https://www.instagram.com/p/CoCuJrdgy7F/
Carniçal é um grupo de black metal de Nova Odessa (SP) que conquistou o público postando vídeos "engraçados" e fazendo chamadas em tom grosseiro e cheio de palavrão, entre outras sátiras. O grupo rapidamente ficou conhecido por ser "o verdadeiro underground" para o cenário de metal brasileiro, porém conquistou pessoas de fora também por conta de seus vídeos peculiares.