Informes - GERAIS

Membro da banda 'Carniçal' é suspeito de ter abusado de fã e vem se explicar negando os fatos

30 de Janeiro de 2023

Alguns vídeos em redes sociais divulgaram um suposto abuso de um integrante da banda contra uma fã que aparenta ser menor de idade

@carnical_

Durante o último sábado (28/01), uma parte da internet parou após um "exposed" da banda Carniçal feito por um perfil no Twitter. Segundo informações, uma dupla de amigas e fãs da banda passaram a se relacionar com dois membros, um deles seria o guitarrista e vocal Matheus Castilho Saldo, conhecido como 'Sototos'.

Foi quando um compilado de prints, áudios e vídeos surgiram no Twitter contendo suspeitas de que Matheus teria se aproveitado da fã dopada e, logo após a publicação, vários outros perfis surgiram relatando outras histórias a respeito do guitarrista e a banda no geral.

Entre os conteúdos expostos está um vídeo onde o baterista Felipe Rocha ('Sombra') filma Matheus beijando a garota, que aparenta estar desacordada. Além disso, também suspeita-se que a vítima seja menor de idade.

A banda rebateu as acusações em seu perfil oficial no Instagram e outros perfis também publicaram fotos e vídeos mostrando conteúdos para provar a inocência do guitarrista. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por carniçal (@carnical_)

Assista: https://www.instagram.com/p/CoBlXfrjt0K/ e https://www.instagram.com/p/CoCuJrdgy7F/

Carniçal é um grupo de black metal de Nova Odessa (SP) que conquistou o público postando vídeos "engraçados" e fazendo chamadas em tom grosseiro e cheio de palavrão, entre outras sátiras. O grupo rapidamente ficou conhecido por ser "o verdadeiro underground" para o cenário de metal brasileiro, porém conquistou pessoas de fora também por conta de seus vídeos peculiares.

Comentários
Assista ao vídeo