Colaboradores - Thiago Michelasi

Mineiro Brenno Sherlick dá dicas financeiras no Instagram e faz sucesso

27 de Janeiro de 2023

O jovem Brenno Sherlick vem chamando a atenção no Instagram com dicas de investimentos no mercado financeiro. Mostrando seus conhecimentos e experiências próprias, o rapaz vem cativando milhares de seguidores que querem embarcar neste difícil mundo dos Traders. 

Foto: Divulgação

Brenno começou nesse mundo por acaso, depois de ver um anúncio no Instagram. Ele se interessou pelo assunto e começou a estudar muito sobre o mercado financeiro. Iniciou investindo modestamente, claro, com aquele medo de iniciante. Mas logo, já estava fazendo apostas altas e lucrando com isso. 

Quando começou a ter sucesso com seus investimentos, começou a dividir com os seguidores dicas das coisas que fazia e dava certo na hora de investir. Logo arrebatou uma legião de fãs, que esperam ansiosamente por suas dicas. 

Foto: Divulgação

Brenno já conquistou várias coisas desde que entrou no mundo dos Traders, como várias coisas para sua mãe e uma moto avaliada em 100 mil reais. Mas ele quer mais!

Tinha uma vida humilde. Hoje vivo bem, mas quero mais. quero ser milionário. E não vou parar até conseguir”, afirma o jovem Trader. 

Ele continua com seus investimentos e dicas na internet. Quem sabe, no futuro, estará abrindo seu próprio curso para ensinar manhas e artimanhas dos investimentos de risco.

Comentários
Assista ao vídeo