Informes - GERAIS

Felipe Farra comemora mais de 500 mil plays no Spotify

26 de Janeiro de 2023

O talento do jovem pernambucano Felipe Lisboa, de 23 anos, vem crescendo no cenário do forró. Felipe Farra, como é conhecido, tem realizado shows nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, contagiando o público e demostrando o seu grande potencial.

A banda teve início em dezembro de 2016 e seu primeiro CD foi lançado no site Sua Música. Em janeiro de 2017, lançou músicas autorais como “Tô na Balada”, “Coração Feliz”, entre outras. Atualmente, a banda conta com 15 cds promocionais.

No ano de 2022, o artista assinou com uma das maiores produtoras do Brasil, Fontes Promoções, e em abril deste ano gravou um feat com a MC Mari: “Sentando sem Parar", fazendo grande sucesso na região.

Em setembro de 2022 veio o grande desafio de gravar um dvd incrível com ingressos esgotados em Recife que contou com as participações dos artistas Luan Estilizado, Henry Freitas e Jonas Esticado, com o qual lançou a música “Mil Desculpas”, que já SUCESSO e ultrapassa mais de um milhão de visualizações no Youtube. No Spotify, Felipe Farra também não é diferente, o artista ultrapassou mais de 200 mil ouvintes mensais nessa nova fase. Felipe Farra hoje é referência no estado, inovação é uma das principais características do cantor, que traz um repertório considerado o melhor e mais atualizado em Pernambuco.

O gosto pela música começou cedo, tendo como inspiração o seu avô, Antônio Carlos, que era multi-instrumentista. Desde pequeno tinha o grande desejo de subir nos palcos e demostrar a alegria que sente quando está cantando.

O crescimento do Felipe nos estados do Nordeste é realidade e, em breve, todo Brasil irá descobrir esse grande artista pernambucano.

https://open.spotify.com/artist/196g29aSKS8LrBlAVJ3N8Z?si=tbO5YQAXTCq6PPvD86AU8g

Comentários
Assista ao vídeo