Notícias -

Bebê de 2 meses é encontrado sozinho em residência em São Carlos-SP

26 de Janeiro de 2023

Familiares relataram aos policiais que o casal é usuário e drogas e que os filhos já foram abandonados outras vezes

Um bebê, de apenas 2 meses, foi encontrado sozinha na noite desta terça-feira (24/1), em São Carlos-SP. Os pais da criança, 20 e 23 anos, foram presos em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 20h50 para atendimento a uma denúncia de abandono de duas crianças em uma residência no bairro Vila Boa Vista II. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Ilustrativa/ Divulgação

Os policiais entraram na casa pelo quintal, encontraram uma janela aberta e viram o bebê de 2 meses dormindo sozinho em cima de um colchão no chão do quarto.

Aos polícias, vizinhos relataram que o abandono é frequente. A PM aguardou a chegada dos pais, o que ocorreu por volta das 22h30. Segundo os policiais, o casal alegou que tinha ido ao bairro Cidade Aracy pedir dinheiro para os avós maternos.

O casal chegou na residência com o segundo filho, uma criança de 4 anos que tem deficiência física e intelectual.

As crianças foram entregues aos avós, que relataram aos policiais que o casal é usuário de drogas e costuma praticar furtos.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Eles foram presos em flagrante por abandono de incapaz e permanecem à disposição da Justiça.

Comentários
Assista ao vídeo