Colaboradores - Thiago Michelasi

Pedro Luccas lança "Me Deixa Beber" primeiro single de EP e projeta mudanças na carreira

20 de Janeiro de 2023

Artista consolidado em Natal-RN vem ganhando destaque em várias cidades do Brasil

Dono de uma voz forte e extremamente marcante, o artista vive um momento de virada de chave em sua carreira, com o lançamento do seu novo trabalho autoral, um EP com 5 músicas totalmente originais que trazem a essência e originalidade desse novo momento.

Pedro Luccas, aos 11 anos, já dava seus primeiros passos na jornada musical. Influenciado pelos acordes da bossa nova de seu pai, e de quem herdou as famosas pastas de cifra de suas músicas preferidas, começou a tocar violão sozinho e também o gosto por cantar, e desta forma descobriu sua verdadeira paixão e fascínio pela música, e não parou mais. 

Ainda na pré-adolescente já começou a vida de músico e cantor na noite natalense. 

Com muitas influências da música brasileira e nordestina, Pedro Luccas é um cantor vigoroso, dono de uma voz forte capaz de transmitir toda a emoção que sente ao cantar, um misto de talento e perseverança fazem de sua música um passeio para os ouvidos de quem o escuta.

O artista vem ganhando notoriedade, principalmente por ser presença marcante em muitos eventos corporativos e públicos, entre esses um dos principais foi o Casamento da apresentadora e empresária Patrícia Abravanel.

Cantor e compositor, Pedro Luccas traz agora em 2023 uma nova roupagem ao projeto, uma virada de chave que consagra esse novo momento. O artista irá lançar um EP com 5 canções inéditas, e a primeira delas você pode conferir agora mesmo no link ao final.

Para Pedro esse momento é de extrema importância, e ele vem preparando e cuidando de cada detalhe com muito carinho, “Essa fase  significa muito pra mim, essa nova roupagem no projeto Pedro Luccas é mais que especial, Me Deixa Beber é o primeiro lançamento desse EP que foi pensado e preparado com muito carinho, espero que as pessoas que já me acompanham e as que passarão a acompanhar a partir de agora se identifiquem pois as músicas contam um pouco do que vivemos no dia a dia.”

“Me deixa beber” traz consigo grandes referências com o forró atual, tendo como proposta um bom posicionamento do artista no gênero, onde é notado de forma acentuada a identidade e originalidade do artista.

A track já está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple
Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.

Ouça agora: https://onerpm.link/medeixabeber

Comentários
Assista ao vídeo