Mulher de 65 anos foi atacada a facadas e filho tem histórico de violência e problemas mentais
Uma mulher de 65 anos foi assassinada após receber várias facadas, na manhã desta quinta-feira (19/1), em Orlândia, a 60 km de Ribeirão Preto-SP. O principal suspeito do crime é o próprio filho. O crime ocorreu entre as avenidas 19 e 21, na Vila Bucci. As informações são do Tribuna Ribeirão.
Homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Orlândia | Foto:Reprodução/ Novacidade |
Segundo informações, a mulher foi atacada pelo filho, que possui problemas mentais e é considerado violento. Neusa Aparecida Ferrari teve várias perfurações pelo corpo.
Ela foi prontamente atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Beneficente Santo Antônio. Mas ela não resistiu aos ferimentos.
Seu corpo seria transferido para o Instituto Médico Legal de Franca. Ainda não há informações sobre seu sepultamento. Assim que o ataque começou, a Polícia Militar foi alertada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima.
Eles chegaram a tempo de prender o suspeito. O homem foi levado para a delegacia. Deve responder por homicídio qualificado. A ocorrência seguia sendo registrada na Delegacia de Orlândia até a publicação da reportagem. O homem deve ser preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça.