Informes - GERAIS

Dupla Marques & Miguel faz sucesso em todo o Brasil

18 de Janeiro de 2023

Deixando alegria e animação por onde passam, a dupla Marques & Miguel conquista o público brasileiro pela linguagem moderna com estilo único e voz inconfundível. Com mais de 60 mil seguidores, a dupla autora dos sucessos “Meu coração é flex”, “Eu tô facinho” e “Bye Bye” está na estrada desde 2019 conquistando fãs pelo Brasil inteiro!

Foto: Divulgação

Marques & Miguel se conheceram através de amigos em comum e logo descobriram a semelhante paixão pela música e resolveram embarcar em um projeto musical como dupla. 

Marques iniciou sua carreira artística em 2014 se apresentando em bares da sua cidade de origem Palmital, interior de São Paulo, e em 2019 mudou-se para Londrina para embarcar no novo projeto da dupla. 

Foto: Divulgação

Já Miguel começou desde pequeno a demonstrar seu amor pela música, seu interesse em aprender a cantar e tocar violão foi maior do que a timidez e o medo de soltar a voz. No início aprendeu de forma autodidata, mas depois de algum tempo teve a oportunidade de entrar em uma escola de música e conhecer um excelente professor. 

Foto: Divulgação

Marques & Miguel já realizaram diversos shows por todo o Brasil, participaram de programas de televisão e de grandes eventos como “Caldeirão Sertanejo” e “Rodeio dos Campeões de Rolândia”. A presença dessa dupla é certeza de um show envolvente, eletrizante e com muita qualidade musical do melhor do sertanejo acompanhado de uma superprodução de som e palco. 

Assista ao videoclipe de "Eu tô Facinho":

Para conhecer mais sobre a dupla Marques & Miguel acesse: 

Instagram: @marquesemigueloficial

YouTube: youtube.com/@MarquesMiguel/featured

Comentários
Assista ao vídeo