Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Prefeito da cidade de São Paulo e CEO do Grupo Thathi visitam a Record TV

18 de Janeiro de 2023

Durante a tarde desta terça-feira (17/1), Ricardo Nunes, Prefeito da cidade de São Paulo e Chaim Zaer, CEO do Grupo Thathi, estiveram na sede da Record TV em São Paulo para uma visita institucional.

Da esq. para direita, temos: André Dias, Superintendente de Rede da Record TV, Marcos Vinícius Vieira, CEO do Grupo Record, Ricardo Nunes, Prefeito da cidade de São Paulo, Luiz Claudio Costa, Presidente da Record TV e Chaim Zaer, CEO do Grupo Thathi. | Foto: Divulgação /Record TV Emissoras 

Os executivos foram recebidos pelo CEO do Grupo Record, Marcos Vinícius Vieira, pelo Presidente da Record TV, Luiz Claudio Costa e por André Dias, Superintendente de Rede da Record TV.

O Grupo Thathi

Grupo Thathi, um grupo inovador e pioneiro em multiplataforma. Com uma produção de conteúdo interativo para milhões de brasileiros, através de unidades de rádio espalhadas pelo Brasil, TV’S no interior de São Paulo e presença digital em diversas plataformas.

Entre as emissoras no interior do estado de São Paulo, a TV Thathi Campinas é afiliada a Record TV e está presente em 61 cidades em Campinas e região, alcançando uma população de mais de 6 milhões de pessoas.

Comentários
Assista ao vídeo