Informes - GERAIS

Miller Gomes e Bruno Oliveira estreiam nova temporada na TV

16 de Janeiro de 2023

Os cantores e apresentadores comemoram a boa forma na música e na TV com mais de 100 programas no ar, mais de 30 músicas gravadas e novos hits sendo preparados, estão prontos para a nova turnê pelo Brasil. 

Foto: Divulgação

A turnê com Miller e Bruno será em formato diferente e atrativo, sem custo algum para o contratante, a produção do programa realizará na cidade ou bairro em parceria com casas de shows, restaurante e bares que comportem mais de 400 pessoas, será realizado a gravação do programa com show ao vivo da dupla, entrevistas com público local e artistas convidados apresentarão suas músicas. 

No dia da gravação, os astros ainda pretendem realizar um dos quadros mais popular do programa, o quadro (TRANSFORMAÇÃO). O quadro escolhe, a partir de seleção, uma mulher e um homem da cidade que passarão um dia inteiro de mimos e transformação e serão apresentados a sua história de vida e superação no dia da gravação.

Foto: Divulgação

Esse material será compactado e se transformará em um programa de TV pela Band Sat Nacional, redes sociais e outros streamings parceiros.  

Para assistir à gravação, o público reserva seus convites antecipados e poderá assistir ao vivo e interagir com os apresentadores durante toda gravação. sorteios de brindes e prêmios no dia do evento serão realizados para o público.  

Foto: Divulgação

Os artistas também estão recebendo contratos de prefeituras para realizar a gravação na cidade, para saber como levar os astros e toda equipe, basta entrar em contato com a produção. 

Mas quem são os astros?

Miller e Bruno nasceram em Pernambuco, Miller (Josemar) nasceu em Saloá, no sítio Maciel e veio para São Paulo com 14 anos de idade; já Bruno nasceu em Serra Talhada, município onde o Rei do cangaço Lampião fez história. Os dois vieram se encontrar em São Paulo no ano de 2020, logo no início da pandemia, onde a parceria musical se iniciou. Miller idealizou o programa Conectado com você desde 2015 em sua origem, e convidou no final de 2020 o então parceiro musical Bruno para os estúdios de TV, e permanecem até hoje nessa parceria à frente do Programa.

Miller Gomes e Bruno Oliveira estreiam nova temporada na TV | Foto: Divulgação

Para contratar Miller e Bruno e levar esse show para sua cidade é muito simples, basta acessar o site www.produtoracasabranca.com.br, por e-mail contato@produtoracasabranca.com.br ou também pelo Whatsapp +55 11 98766-5274

Redes sociais 
@millerebruno @conectadocvc

Comentários
Assista ao vídeo