Informes - GERAIS

Dorgival Junior colhe frutos de seus trabalhos como ator e conta novidades para 2023

13 de Janeiro de 2023

O cantor e ator Dorgival Junior conta com uma carreira brilhante nas telinhas, ainda criança iniciou no Sítio do Picapau Amarelo (Rede Globo), seguindo na emissora em Kubanacan, Cobras e Lagartos, Pé na Jaca, Duas Caras, Malhação e em O Outro Lado do Paraíso. Após uma longa história com a Rede Globo, Dorgival foi convidado para atuar no SBT em "As Aventuras de Poliana" e atualmente se dedica a seus shows, séries para plataformas de streamings e também é jurado no programa "Canta Comigo Teen" da Record TV. 

Foto: Divulgação

A série “CDB - O Retorno de Milla”, onde interpreta o personagem Maicon, está na sua 2ª temporada e segue com muito sucesso atingindo mais de 10 milhões de views, sendo indicada em duas categorias da Rio Webfest. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dorgival Júnior (@dorgival)

Dorgival tem novos lançamentos de séries já programados para os streamings “CDB – O Retorno de Milla” e “Entrelaçados - O Musical” com estreia ainda para o mês de janeiro na Barra da Tijuca, que contará com a presença de artistas e influencers. Vamos ficar de olho nas redes sociais de Dorgival Junior para não perder nada desse artista multiversátil.

Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo