Informes - GERAIS

Da sala de aula para os palcos da vida: Júnior Pinheiro lança documentário inspirador

11 de Janeiro de 2023

“O professor que ensinou a sonhar” apresenta os bastidores do DVD ‘Misturô’ e história do cantor

A nova aposta do sertanejo, Júnior Pinheiro lançou recentemente, um documentário inspirador em seu canal do YouTube. Intitulado “O professor que ensinou a sonhar”, o projeto audiovisual conta a trajetória do cantor até aqui, desde quando era professor de inglês. 

Com momentos emocionantes, o documentário também traz cenas inéditas dos bastidores de seu primeiro DVD, ‘Misturô’, gravado em setembro de 2022, no Estúdios São Paulo, a preparação do artista para esse momento, depoimentos do produtor geral Junior Maya e o empresário de Júnior, Leandro Xavier Timóteo, além das participações especiais, como John Amplificado, Ingrid Mantovani, Igor Ferraz, Rico Henriques, DJ Marlon Santana e a participação surpresa de Flávia Maria, jurada do ‘Canta Comigo Teen’, da Record TV. 

Eu lutei pra chegar até aqui, e passa um filme na minha cabeça de todo o caminho que precisei percorrer para esse dia chegar. É uma mistura de adrenalina forte, muita emoção, por saber que aquele menino lá de Santa Barbara do Leste interiorzão de Minas conseguiu gravar seu primeiro DVD. Lembro da primeira vez em que subi em um palco, com 8 anos, as missas em que cantei, os festivais que participei, tudo resultou para que o dia de hoje pudesse acontecer. No dia que consegui chegar ao palco do programa do Raul Gil, a sensação de “eu consegui chegar na televisão”, a emoção de estar ali me venceu, eu não consegui cantar e o ‘NÃO’ veio de cara, me senti péssimo com isso, mas o sonho foi o ato mais feliz, nobre que eu tenho hoje, porque eu não desisti. Todo artista tem o sonho de gravar um DVD grandioso, com super profissionais e que acreditem no seu talento, sou grato por ter pessoas assim ao meu redor. É um sonho nosso, não só meu, mas da minha família, dos meus amigos, dos profissionais que estão comigo nesse projeto, todo mundo unido em prol da realização desse sonho que foi o meu DVD. 

O artista também já fez participações especiais com grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, Jota Quest, Lauana Prado, Adair Cardoso, Yasmin Santos, Babado Novo, Léo Magalhães, Matteus, Gabriel Valim e Alan & Alex. Além de realizar grandes shows em bares, locais fechados, casamentos e palcos em aniversários de cidades como Santa Bárbara do Leste, Inhapim, São Domingos das Dores, Ipanema, Iapu, Manhuaçu e Realengo. 

O cantor lançou recentemente a música “Maldade” em parceria com John Amplificado, primeira faixa do DVD “Misturô”. O single, somado aos hits do projeto inicial "Vem Fazer Amor" e "Raba Namorando", possuem mais de 1,5 milhões de views no YouTube e mais de 1 milhão de streams no Spotify.

Comentários
Assista ao vídeo