Colaboradores - Tô Na Fama

Fabio Cavalcante: especialista em marketing ensina a ganhar dinheiro e mudar de vida pela internet

4 de Janeiro de 2023

O carioca Fabio Cavalcante está há mais de 10 anos vivendo sem bater cartão de ponto e já ensinou tudo o que aprendeu ao longo dos anos para mais de 100 mil alunos. Seu produto de venda? Vendas pela internet. 

Foto: Divulgação

Usando o slogan, ‘A empresa de um homem só. O fim do CLT’, Fabio divide com milhares de alunos tudo o que aprendeu sobre marketing digital na última década. Mas ele começou como todo mundo, batendo ponto e trabalhando oito horas por dia em uma empresa que não pagava bem e não o fazia feliz. 

Quando uma crise financeira abalou o país e fez sua renda diminuir, ele precisava encontrar um meio de prover para seus pais, mas sem perder o pouco dinheiro que tinha. Começou investigando na internet o que seria algo bom em se investir, já que tinha em mente de que queria ser seu próprio patrão. 

Ele era bom em marketing tradicional e em vendas. Então, depois de muita pesquisa, descobriu que poderia indicar produtos para vender na internet e ganhar comissão por isso. Começou, então, sua jornada pelo mundo dos programas de afiliados. 

Fabio estipulou uma meta inicial de R$ 5 mil nos primeiros seis meses ou, então, desistiria. Porém, o susto foi grande quando percebeu que fez o valor estipulado apenas no primeiro dia. Ele sabia que tinha encontrado algo que tinha vocação para fazer e que lhe daria o retorno financeiro que necessitava. 

Começou a estudar a fundo a afiliação de links de produtos e se tornou um expert no assunto. Hoje trabalha viajando o mundo, com um computador debaixo do braço fazendo o que ama: vendendo produtos de diversos nichos nos quatro continentes. 

Ele ensina o que aprendeu em cursos, porque acredita que as pessoas dão mais valor às coisas que conquistam pelo próprio suor. Aquilo que é dado de mão beijada não é apreciado com o mesmo fervor. 

Todo o dinheiro que você precisa para investir nos primeiros passos está nas superficialidades que você gasta todo mês. Pegue do dinheiro da balada, da cerveja, daquela roupa que você não precisa, invista no seu crescimento dentro da internet que ele volta 10x mais muito mais rápido do que você pensa”, afirma o especialista em marketing digital. 

Hoje, Fabio conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram e mais de 70 mil inscritos em seu canal do YouTube, onde dá pequenas dicas de como entrar nesse mundo da independência financeira através da internet.

Comentários
Assista ao vídeo