Informes - GERAIS

Acer expande a oferta do ChromeOS com Acer Chromebox CXI5 e Add-In-One 24

3 de Janeiro de 2023

A Acer expande sua linha de produtos ChromeOS com os novos Acer Chromebox CXI5 e Chromebox Enterprise CXI5. A empresa também anuncia o Acer Add-In-One 24, uma solução modular all-in-one que consiste no Acer Chromebox CXI5 ou Acer Chromebox Enterprise CXI5 e um monitor de encaixe FHD de 24 polegadas. Ambas as soluções ajudam empresas e instituições comerciais a otimizar o espaço e simplificar a manutenção, atualizações e reparos, resultando em menos tempo de inatividade e economia de custos a longo prazo.

“Esses novos sistemas da Acer baseados no ChromeOS são excelentes opções para empresas e instituições que precisam de computadores confiáveis, fáceis de configurar, usar e gerenciar, aproveitando ao máximo os ambientes com espaço limitado”, conta Jeff Lee, Gerente Geral de Computação Estacionária de Negócios de Produtos de TI da Acer Inc. “Equipados com a tecnologia mais recente, incluindo Intel vPro e proteção integrada contra malware, esses dispositivos potentes são capazes de suportar multitarefas e a rígida demanda de segurança das organizações atuais”.

Acer Chromebox CXI5 e Acer Chromebox Enterprise CXI5

Executando o ChromeOS, o novo Acer Chromebox CXI5 oferece tempos de inicialização rápidos, facilidade de uso e recursos de segurança robustos. Esse Chromebox oferece flexibilidade máxima nas opções de posicionamento, devido ao design compacto. Ele pode caber em ambientes compartilhados com restrição de espaço, como call centers e espaços de coworking, e pode ser colocado em qualquer lugar com seu kit de montagem VESA. Equipado com um processador Intel Core i7 de 12ª geração, ele oferece desempenho rápido para tarefas diárias, com até 20% de melhoria em relação às gerações de processadores anteriores. A plataforma Intel vPro, desenvolvida para oferecer suporte ao desempenho e eficiência dos negócios, vem com segurança adicional baseada em hardware para o nível de proteção multicamada necessário no atual ambiente de trabalho híbrido, bem como estabilidade comprovada na qual os profissionais de TI podem confiar.

Equipado com o Chrome Enterprise Upgrade, o Acer Chromebox Enterprise CXI5 foi projetado para atender às demandas de TI das empresas e dar suporte às necessidades da força de trabalho moderna. Ele desbloqueia uma combinação entre implantação rápida e ferramentas de gerenciamento simples, recursos de segurança proativos integrados e acesso a uma ampla variedade de aplicativos cruciais para a produtividade. O dispositivo inteligente também vem com suporte administrativo 24x7 para TI, e permite que ela aplique centenas de políticas por meio do aplicativo Google Admin e faça atualizações automáticas de segurança regulares em segundo plano para minimizar as interrupções e o tempo de inatividade dos funcionários. Como um investimento ecológico, o Acer Chromebox Enterprise CXI5 oferece modos de baixo consumo de energia e recursos de carregamento eficiente.

O Acer Chromebox CXI5 e o Acer Chromebox Enterprise CXI5 conectam-se a uma ampla variedade de periféricos, com quatro portas USB 3.2 Gen 2 Type-A e duas portas USB 4 Gen 3 Type-C, oferecendo a tecnologia USB mais recente e rápida que pode transferir dados em velocidades de até 40 Gbps. A porta USB-Type C de função completa, em conjunto com duas portas HDMI 2.1, também é compatível com até quatro monitores externos. Além disso, Wi-Fi Intel® 6E (Gig+) e Ethernet RJ45 2.5G Gigabit (2.5GbE) oferecem conectividade estável à Internet e à rede.

Acer Add-In-One 24, uma solução de desktop all-in-one

O novo Add-In-One 24 da Acer apresenta um design modular que consiste em um Acer Chromebox CXI5 ou Chromebox Enterprise CXI5 que se encaixa no dock na parte traseira do monitor FHD 1080p de 24 polegadas. Esse design permite que os Acer Chromeboxes sejam facilmente trocados por outros para facilitar reparos e atualizações com o mínimo de tempo de inatividade para o usuário.

Ideal para funcionários de escritório e para reuniões, a webcam de 5 MP de ângulo amplo de 115 graus, os microfones duplos e os alto-falantes duplos de 4 watts facilitam videoconferências de alta qualidade. Vários modos de redução de ruído por IA suprimem o ruído de fundo para fornecer áudio claro, mesmo nos locais mais movimentados. Para aumentar a segurança, a webcam tem um obturador de câmera integrado para ajudar a evitar a captura acidental de imagens por hackers.

A tela utiliza um painel IPS premium com molduras estreitas para fornecer imagens precisas em ângulos amplos, que são úteis ao colaborar com outras pessoas na frente do computador ou lidar com vários aplicativos de uma só vez. A moldura fina maximiza a área visível para reduzir a rolagem, enquanto o monitor pode ser inclinado entre -5 a 25 graus para se adequar à posição de visualização ideal e preferida. A funcionalidade de toque opcional [1] contribui para uma navegação suave e sem esforço, enquanto a tela também possui um revestimento antirreflexo para eliminar reflexos para que possa ser usada mesmo em ambientes claros. Para evitar adulteração por pessoal não autorizado, parafusos especializados ajudam a fixar firmemente o Acer Chromebox CXI5 e o Acer Chromebox Enterprise CXI5 na parte traseira do monitor de encaixe.

Preço e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

Acesse o kit de imprensa da Acer para obter imagens e especificações de produtos ou visite a sala de imprensa next@acer para ver todos os anúncios.

Sobre a Acer 

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 

Para mais informações 

Site: acer.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 

© 2023 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Celeron, Intel e o logotipo Intel são marcas comerciais da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros países. Outras marcas comerciais, marcas registradas e/ou marcas de serviço, indicadas ou não, pertencem aos seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Aplicável um adicional de imposto sobre vendas.

Comentários
Assista ao vídeo