Colaboradores - Thiago Michelasi

Miss e Mister Brasil: Tatiana Bertoncini e Paulo Roberto comemoram a chegada de 2023

2 de Janeiro de 2023

A farmacêutica e o primeiro Policial Civil eleitos os mais belos do país, ousam em ensaio fotográfico

Miss e Mister Ano Novo

Os eleitos mais belos do Brasil, estão cada dia mais conquistando fãs e seguidores pelas redes sociais. O jovem policial civil eleito Mister Brasil, Paulo Roberto, está surpreendendo a todos com seu carisma e beleza. Já a goiana Tatiana Bertoncini eleita Miss Brasil, encanta a todos com seu charme e elegância.

Sucesso em todo país, o maranhense Paulo Roberto teve seu ensaio de Natal viralizado, onde suas fotos ultrapassaram 2 milhões de compartilhamentos nas redes sociais.

Esperançosos com a chegada de 2023, Tatiana Bertoncini e Paulo Roberto fizeram um novo ensaio fotográfico para celebrar o Ano Novo.

Os belos, utilizaram roupas brancas e pousaram com uvas e uma garrafa de espumante para simbolizar a paz, a esperança, a prosperidade, a alegria e a abundância.

A Miss Brasil e o Mister Brasil, deixam também uma mensagem de Feliz Ano Novo:

"Que a alegria e a esperança invada nossos lares! Que a paz reine em nossa nação! Que os novos dias deste Ano Novo, possam ser regados de muito amor, saúde e prosperidade! Desejo a todos vocês, um Feliz 2023 repleto das bençãos de Deus!" diz a Miss Brasil Tatiana Bertoncini.

"Que este Ano Novo possa trazer um novo tempo em nossas vidas. Que a alegria, a paz, o amor, o respeito, a saúde, a prosperidade e a simplicidade, possam fazer parte de todos os novos dias que estão por vir. Que nosso povo aprenda a conviver com as diferenças e a ser mais humano e fraterno. Que as pessoas possam se ajudar mais e entenderem o verdadeiro significado da união e da igualdade. Desejo que 2023 seja um ano de grandes conquistas e realizações! Que todos nossos sonhos possam se tornar realidades com as bençãos divinas! Feliz Ano Novo!" conclui o Mister Brasil Paulo Roberto.


Confira as fotos exclusivas do ensaio de Ano Novo da Miss Brasil Tatiana Bertoncini:

Confira agora o ensaio de Ano Novo do Mister Brasil Paulo Roberto feito pelas lentes de Ricardo Souza:

Saiba mais sobre eles através dos canais oficiais:

Miss e Mister Brasil: instagram.com/missemisterbrasil

Miss Brasil Tatiana Bertoncini: instagram.com/tatiana_bertoncini_

Mister Brasil Paulo Roberto: instagram.com/umtaldepaulo

Comentários
Assista ao vídeo