Colaboradores - Tô Na Fama

Top FM traz inovações e modernidade no rádio

27 de Dezembro de 2022

A Top FM é uma rádio moderna, e mais do que isso, é atenta as tendências atuais. Buscando assim, realizar e prestar serviços qualificados quanto a comunicação, a informação prestada e ao entretenimento. Operando na frequência FM 104,1 em São Paulo, a Top FM é uma das rádios mais ouvidas da atualidade, sendo referência em todo Brasil devido a sua programação dinâmica e completa.

Atualmente, a Top FM está implantando uma série de novidades em sua programação, ficando mais descontraída, descolada, eclética e contemporânea.

Com novo slogan, “Tudo junto, ao mesmo tempo!”, a rádio Top FM apresenta uma ampla grade de programação que é fiel em agradar seu público. Neste sentido, inserir novos nomes e programas é o projeto que já está sendo implementado. A Top FM recebe sempre diversos famosos em seus estúdios para interação com o ouvinte, entre eles destacamos Hugo e Guilherme, Michel Teló, Lucas Lucco, Thalles Lessa e o cantor Luan Santana, que recebeu recentemente fãs e ouvintes com muito carinho nas dependências da rádio e realizou diversas promoções musicais com o artistas.

A emissora do formato popular está renovando sua plástica, inserindo novos programas na sua grade para gradar ainda mais seus ouvintes. Além disso, a rádio também vai transmitir sua programação em diversas plataformas, oferecendo mais possibilidades artísticas e comerciais.

Um dos integrantes da equipe Top FM, Samuel Gonçalves, disse estar feliz e realizado com os resultados da TOP FM e promete ainda mais novidades para seus ouvintes em 2023.

"Satisfazer, alegrar e trazer bons resultados aos nossos clientes, ouvintes, parceiros e comunidade são os nossos desafios. Desta forma, a energia que nos contagia, é a de melhorar e crescer a cada novo dia. Acreditamos que as pessoas fazem as coisas acontecer. Por isso, somos práticos, leais e objetivos com nossos clientes. Contando com profissionais capacitados e comprometidos em dar informações concretas, estabelecendo uma relação transparente com todo o nosso público." conclui Samuel Gonçalves. 

Muitas dinâmicas estão sendo preparadas para 2023, onde ouvinte poderá contar com muito mais informações, músicas e premiações, tudo isso fazendo jus ao novo slogan da TOP FM que é “Tudo junto ao mesmo tempo”.

Saiba mais sobre a TOP FM através dos canais oficiais:

Site: www.topfmsp.com.br

Instagram: @topfmsp

Comentários
Assista ao vídeo