Viver - Esporte

O lateral-esquerdo Jorge será emprestado ao Fluminense pelo Palmeiras

22 de Dezembro de 2022

Jorge, lateral-esquerdo, está emprestado pelo Fluminense ao Palmeiras. O jogador passa por testes no clube e deve ser revelado em breve. O empréstimo é válido apenas até o final de 2023.

Jorge em ação pelo Palmeiras | Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Jorge aparece para um dos papéis mais subdesenvolvidos do elenco tricolor. O zagueiro esquerdo fez vários improvisos ao longo da temporada, como o atacante Caio Paulista. O lateral-direito Calegari foi usado até se machucar. E o Flu fechou o ano com o volante Alexsander, jovem jogador que avançou recentemente da base. Para os interessados em palpites em futebol e outros esportes, não deixe de conhecer a 20 Bet e dar seus palpites online.

O lateral-esquerdo disputou 24 partidas pelo Palmeiras na temporada e conquistou o Campeonato Brasileiro, embora apenas nove dessas partidas tenham sido pela Copa do Brasil. Ele entrou em campo duas vezes na segunda rodada da competição, nas rodadas 28 e 36, chegando assim à fase final dos jogos. O site Blog Zap revelou os detalhes.

O lateral-esquerdo foi ameaçado e teve o carro danificado por dois homens em maio deste ano quando saía do Centro de Treinamento do Palmeiras. Além do vidro do carro estilhaçado na época, Jorge também enfrentou agressões verbais.

O Flamengo anunciou Jorge, que estreou profissionalmente em 2014. Ele foi comprado pelo Monaco da França em 2016 e arrendado ao Porto de Portugal, Santos e de lá ao Basel (da Suíça). Chegou ao Palmeiras em 2021.

Comentários
Assista ao vídeo