Colaboradores - Thiago Michelasi

Paulo Roberto é eleito Mister Maranhão 2022 Oficial pelo Miss e Mister Brasil

14 de Dezembro de 2022

Com 35 anos de idade e 1.86 de altura, o jovem maranhense natural de São Luís, Paulo Roberto, conhecido como Um Tal de Paulo nas redes sociais, foi eleito o novo Mister Maranhão 2022 pelo concurso oficial Miss e Mister Brasil que é realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza em São Paulo.

Investigador da Polícia Civil, o jovem ocupa suas horas de lazer como modelo e digital influencer. Seus vídeos são virais nas redes sociais devido seu carisma, simpatia e também a sua beleza que chama a atenção de milhares de pessoas diariamente.

Formado nas universidades de História e Direito, para ele, ser o novo Mister Maranhão 2022 e poder disputar o título de Mister Brasil 2022, "é representar as pessoas com o propósito de ser uma voz ativa dentro de causas que poucos lutam. É respeitar e lutar pelo próximo, pela família, pela cultura, pelas minorias de forma educada e inteligente. É transladar pelos polos sociais conectando colaboradores com quem precisa. É oportunizar o título para desmistificar que pessoas bonitas não são inteligentes, esclarecidas ou capazes de gerenciar e liderar grupos e situações do dia a dia, resumindo é ter beleza, mas também conteúdo." nos diz Paulo Roberto.

Paulo Roberto viaja para São Paulo no próximo dia 18 de dezembro, onde irá concorrer ao título máximo da beleza masculina, o Mister Brasil 2022, em um grande evento que também comemorará os 90 anos do Miss e Mister Brasil com presença de famosos, personalidades e toda imprensa.

O jovem promete se dedicar muito para trazer este título para o Maranhão e depois trabalhar em conjunto ao Miss e Mister Brasil para ajudar diversas pessoas através do projeto social Beleza do Bem que é mantido pelo concurso.

Vamos torcer para que Paulo Roberto faça sucesso e seja eleito o novo Mister Brasil 2022.

Acompanhe Paulo Roberto no Instagram e veja mais do seu dia a dia: instagram.com/umtaldepaulo   

Paulo Roberto, Um Tal de Paulo, vence Mister Maranhão 2022 e se prepara para o Mister Brasil 2022
Comentários
Assista ao vídeo