Colaboradores - Tô Na Fama

Miss e Mister Brasil 2022 acontece neste domingo, 18, em São Paulo

14 de Dezembro de 2022

Concurso completa 90 anos e tem Lucas Viana, Caique Aguiar e Vini Buttel como alguns dos famosos que já passaram pela história certame oficial do país

Foto: Divulgação

O Miss e Mister Brasil, criado em 17/11/1932 pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, que ao longo do tempo foi se modificando da versão de campeonatos de beleza, para o tradicional formato Miss e Mister, está neste ano de 2022 comemorando seus 90 anos de história. Para comemorar esta data especial, no próximo dia 18 de dezembro às 19 horas, estará acontecendo um jantar no Villa Baruc em São Paulo, apenas para convidados, onde irá ser relembrado os melhores momentos deste tradicional e único concurso oficial do nosso país junto a Misses, Misteres, famosos, personalidades, imprensa, empresários e demais apoiadores da marca.

Nesta ocasião, também ocorrerá a eleição do homem e da mulher mais belos do país, a Miss Brasil 2022 e o Mister Brasil 2022, que irão assumir o reinado da Miss Brasil 2021 Elâine Souzaque foi a primeira indígena a ser Miss Brasile do Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz, que cumpriram um mandato maravilhoso repleto de conquistas e realizações.

Vários famosos são esperados nesta grande festa que irá marcar a história dos 90 anos do Miss e Mister Brasil junto ao Sindicato Nacional Pró Beleza que também comemora seus 103 anos. Entre eles, são esperados os Embaixadores do Mister Brasil, Lucas Viana e Caique Aguiar, e também o Mister Vini Buttel, famosos que passaram pelo Miss e Mister Brasil e hoje são referências em todo país.

Lucas Viana, Elâine Souza, Bruno Ferraz e Caique Aguiar - Miss e Mister Brasil 2021 | Foto: Divulgação

O presidente do concurso, Thiago Michelasi, diz estar ansioso com esta data e promete surpreender a todos com os novos eleitos de 2022, além de já na ocasião, anunciar a data e local do concurso em 2023 que promete ser grandioso, além disso agradeceu também as empresas que sempre ajudam para que o concurso possa acontecer, entre elas a Gracco Viagens, a Impacto Prime, entre outros parceiros que são sempre fundamentais na realização de sonhos. O presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza, Márcio Michelasi, diz que está é uma festa importante para todo setor da beleza e que ficará como um marco para toda história.

Como marca já registrada, na ocasião o Miss e Mister Brasil também divulgará as ações do Beleza do Bem, projeto social mantido pelo concurso que anualmente ajuda mais de 10 mil crianças em situação de vulnerabilidade social, e que neste Natal, também fará ações para levar amor e alegria para diversas crianças.

Foto: Divulgação

O concurso poderá ser acompanhado ao vivo através do canal do YouTube, youtube.com/missemisterbrasil, à partir das 20 horas.

Acompanhe o Miss e Mister Brasil pelo Instagram e saiba mais novidades: instagram.com/missemisterbrasil

Comentários
Assista ao vídeo