Colaboradores - Thiago Michelasi

Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz faz ensaio fotográfico comemorando reinado e se despedindo do título

7 de Dezembro de 2022

Bruno Ferraz, eleito Mister Brasil em 2021, fez sucesso ao longo de 2022 ostentando seu título de homem mais belo do país. Empresário e modelo, Bruno aproveitou o ano de seu reinado onde participou de diversos projetos sociais, foi destaque na comissão de frente da Escola de Samba Império de Casa Verde, participou do Jogo das Estrelas, esteve presente em diversos eventos, fez ensaios temáticos para comemorar datas festivas, foi notícia em mais de 200 veículos de imprensa e teve seu Instagram verificado, agora para finalizar o reinado, pousou para novas fotos através das lentes de Rubens Apolinário, onde nos agraciou com sua beleza, elegância e simpatia.

Ele dividiu seus afazeres de Mister Brasil, com suas tarefas de empresário, onde o mesmo possui sociedade na empresa Viva Quatro Folhas, onde Bruno também se destacou com seus conteúdos informativos produzidos para suas próprias campanhas, todas realizadas com muito êxito e sucesso.

O jovem paulista cumpriu seu reinado com excelência e sempre ficará marcado na história do concurso, pois sempre se doou ao máximo principalmente nas obras de caridade.

Porém sua história nos concursos não para por aí. O bonitão em 2023 irá disputar a etapa internacional do concurso e promete dar seu máximo para honrar nosso Brasil por onde for.

Nos próximos dias, Bruno Ferraz estará passando sua faixa ao novo Mister Brasil 2023 que será eleito nas comemorações dos 90 anos do Miss e Mister Brasil que acontecerá em São Paulo em uma festa que será realizada apenas para convidados no Espaço Baruc.

Confira as fotos exclusivas:

Acompanhe Bruno Ferraz no Instagram e veja mais sobre seu dia-a-dia: instagram.com/brunoferraz.oficial

Comentários
Assista ao vídeo