Colaboradores - Thiago Michelasi

Sílvio Carvalho, o nome por trás das Grandes Marcas e Stylings no Brasil

5 de Dezembro de 2022

Nato de Recife, Pernambuco, com apenas 32 anos, Sílvio Carvalho já tem acumulado em sua trajetória grandes conquistas na moda Brasileira.

Querido e hoje bastante desejado pela mulherada e mercado da moda brasileira, pela grandiosidade de seus Stylings e repercussão de ambos, Sílvio tem emplacado diversas Capas e matérias no cenário nacional.

A frente hoje de diversas e desejadas marcas, Sílvio Carvalho teve no ano de 2018, a frente da A MAISON com Mary Mansur, em Recife, o TÍTULO de Maior Loja Multimarcas do Brasil, concorrendo com as maiores lojas do Brasil.

Com diversas blogueiras tendo passado por suas mãos no início de suas carreiras, como Gkay e Karoline Lima, o Recifense só foi acumulando nomes em sua cartela de famosos.

Hoje bastante procurado por artistas do Cenário Musical, tendo Jonas Esticado, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, L7nnon, com Stylings assinados por ele, o Recifense nos contou como tem lidado com esse momento.

Com uma figura também bastante marcante, principalmente hoje por onde passa, Silvio Carvalho nos falou que sempre optou em ficar no anonimato, e por trás das câmeras, mas sabia que não ia conseguir segurar por muito tempo o anonimato.

“Eu tenho uma grande equipe e logística montada ao meu lado, como também grandes parceiros que sempre fazem questão de estarem comigo, alguns desde o início. Sozinho eu não conseguiria dar conta de tudo”.

Perguntamos a ele o que ele espera para 2023, e ele disse que pretende trazer mais uma grande marca pro mercado da moda brasileira, e que aceitou um convite, que será sem dúvidas uma das maiores experiências de sua carreira.

“Pensei muito antes de aceitar esse convite, e agora precisarei me preparar pra passar três meses ausente, se tudo der certo”.

Comentários
Assista ao vídeo