Informes - GERAIS

ABETA Summit 2022 chega a São Paulo e traz tudo sobre Turismo de Aventura

25 de Novembro de 2022

Evento gratuito, aberto à visitação pública, de 1 a 3 de dezembro

O maior encontro de ecoturismo e turismo de aventura do Brasil vai rolar em São Paulo. É o ABETA Summit 2022, que começa no dia 30 de novembro. Durante 4 dias, aventureiros, empresários e gestores públicos farão de São Paulo a capital do Turismo Brasileiro de Natureza.

Organizado pela ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), o público poderá visitar uma feira inédita que reúne destinos e serviços turísticos, equipamentos para quem gosta de aventura e de estar próximo da natureza, além de produtos regionais.

Os visitantes poderão participar de experiências virtuais e de Rodas de Conversa com especialistas, que trarão conhecimento e inspiração. Tudo isso na OCA, no Parque do Ibirapuera, com entrada gratuita, de 01 a 03 de dezembro, das 10:00h às 17h00.*

Em paralelo, vai acontecer o 19º Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, tematizado em “Brasil, 200 anos e o futuro que queremos”. Para participar do congresso, é necessária inscrição prévia pelo site https://abetasummit.com.br.

Serão 29 horas de palestras, com especialistas de nível internacional, abordando temas importantes para quem trabalha ou empreende nesse mercado tão especial e que tem crescido a cada dia, além de visitas técnicas aos polos de ecoturismo da cidade de São Paulo.

Serão dias de trocas de experiências, descobertas de destinos, conversas sobre segurança e tudo o que se quer conhecer sobre ecoturismo e turismo de aventura. *No dia 02/12, sexta- feira, o encerramento será às 15h00, devido ao jogo do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo