Viver - Esporte

Tite ganha música especial

25 de Novembro de 2022

Cantora faz música em homenagem ao treinador da seleção brasileira

Em comemoração a Copa do Mundo 2022 o treinador Tite ganhou uma música especial em sua homenagem. A cantora Duda, líder da banda As Bofinhas está lançando o single A Dancinha do Tite.

Com pouco mais de 4 minutos de duração, a canção que tem uma melodia simples e letra de fácil memorização, foi publicada recentemente nas redes sociais da cantora.

O single A Dancinha do Tite é um hit alegre e dançante e tem como principal objetivo homenagear o técnico da seleção brasileira, além de divertir e entreter as pessoas durante os jogos do Brasil. Para Duda o momento é de alegria e festejo com o início da Copa e ela acredita que a música é um incentivo para que Tite e seus jogadores tragam o Hexa para casa.

O clipe da canção foi gravado em apenas duas horas em uma quadra de rua no bairro do Méier, zona norte da cidade do Rio de Janeiro e pode ser assistindo no canal do Youtube da cantora através deste link: https://youtu.be/EDPoy7iEJBg

Sobre As Bofinhas

A carioca Eduarda Maria mais conhecida como Duda é a líder da banda As Bofinhas. Criado em 2012 o projeto tinha como ideia inicial uma dupla sertaneja formada por duas mulheres. Depois da segunda formação e de alguns contratempos a cantora resolveu seguir carreira solo, mas manteve o nome As Bofinhas em suas apresentações, passando a se chamar Duda das Bofinhas. Conheça todo o trabalho na rede social da artista. www.fb.com/asbofinhas.

Comentários
Assista ao vídeo