Informes - GERAIS

Adilson Santos: SPFW desfile do Silvério Araújo Adilson Santos com Camila Coutinho 

23 de Novembro de 2022

Clicks incríveis dos bastidores e famosos 

Fotógrafo Adilson Santos participa do seu segundo SPFW e mostra bastidores do desfile de Silvério com Camila Coutinho. 

Foto: Divulgação

No último final de semana, o fotógrafo Adilson Santos participou do seu segundo SPFW e desta vez cobrando o desfile do renomado Silvério. Adilson que já estava em uma semana de fotos com Camila Coutinho, acompanhou a blogueira e empresária também na semana de moda mais famosa do Brasil. 

Adilson é fotógrafo há 12 anos e já realizou trabalhos para grandes marcas e artistas, o baiano diz ter orgulho de suas raízes e anseia que elas sirvam de inspiração para mais pessoas que queiram crescer em suas carreiras acreditando em seus sonhos.  

Foto: Divulgação

Meu objetivo de vida é que minha história possa impactar e inspirar pessoas como eu, que nasceram em lugares periféricos, sem oportunidades e que acreditam no poder da transformação. Somos capazes de realizar coisas desacreditadas durante toda a vida”. Diz Adilson. 

Foto: Divulgação

Adilson já trabalhou em 10 países diferentes e inúmeras cidades, hoje tem uma rotina frenética de muitos trabalhos em alguns estados do Brasil e é referência para o lugar de onde vem, no extremo sul da Bahia, sendo hoje um dos poucos fotógrafos com acesso aos maiores nomes, semanas de moda e eventos por todo o país.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ADILSON SANTOSS

Comentários
Assista ao vídeo