"Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher", contou a mineira
A brasileira que virou notícia no mundo todo por "ter se casado" com um boneco de pano e, pouco tempo depois, "tido um filho" com ele disse em entrevista que passa por um período difícil na vida pessoal. Meirivone Rocha, de 37 anos, afirma que seu casamento está em crise, pois o marido de pano a teria traído.
Meirivone Rocha, de 37 anos, afirma que seu casamento está em crise, pois o marido de pano a teria traído | Foto: Reprodução |
Para decepção dos cerca de 300 convidados que acompanharam a "cerimônia de casamento" e participaram da festa do casal em 2021, o matrimônio estaria por um fio, ou uma linha.
A mulher do boneco conta que o flagrou com outra mulher como ela, de carne e osso, e está arrasada desde que soube. Como vingança, Meirivone comunicou que o casal não mais dormiria junto. O marido não disse nada.
Agora, enquanto ela repousa no quarto do casal, o homem permanece imóvel na sala da casa em Rio Paranaíba-MG. Embora não seja comum haver discussões entre os dois, a situação tem abalado também Marcelinho, "nascido" (ou costurado) em maio deste ano.
Repercussão
Segundo Meirivone, foi um amigo americano que a fez postar a história da "traição". Em entrevista ao jornal Extra, a faxineira disse que o rapaz a convenceu que a sua saga merecia um novo "capítulo".
"Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido, mas ele negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose. No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo", explicou a mineira em vídeo no TikTok.
Foto: Reprodução |
"Ele continuou negando tudo e disse que me ama muito, além de pedir perdão e chorar muito. A discussão foi feia e assustou o nosso filho, que estava chorando", disse Meirivone.
Entretanto, diz ela, a pisada de bola não deverá por fim ao casamento porque, da parte dela, existe muito amor. "Preciso falar com ele, para ele decidir de uma vez por todas não me trair mais e, se fizer mais uma vez, não vou perdoá-lo."
Filhos de carne e osso e casa de concreto
Na mesma entrevista ao jornal carioca, Meirivone contou o que a motiva a manter viva a “história de amor”: ela busca renda com a visibilidade no meio digital para conseguir comprar a casa em que mora com os três filhos (humanos). "É um projeto, mas peguei amor no Marcelo e no Marcelinho. Eu tenho um sonho e ele está nas mãos de Deus", declarou.
A diarista "deu à luz" um bonequinho | Foto: Reprodução |