Colaboradores - Tô Na Fama

Design Giovana Fogaça faz sucesso na web com seu “Projetando Cast”

18 de Novembro de 2022

O podcast recebe profissionais da área e artistas

Uma das maiores designer de interiores do país, Giovana Fogaça, vem se destacado não somente por seus clientes famosos, tais como Fernando Zor, Maiara da dupla com Maraisa, entre outros. Giovana comando o podcast “Projetando Cast” onde bate papo com profissionais da área de arquitetura, engenharia, decoração e também surpreende ao receber artistas que falam sobre o contato com a arquitetura e diversos assuntos. A gravação do programa acontece no estúdio GlobalTcast na cidade de Rio Claro/SP.

Com transmissão no YouTube pelo canal Projetando Cast.

Sobre Giovana Fogaça

A design Giovana Fogaça é formada em design de interiores, há quatro anos, reside em Piracicaba (SP) e está a frente do escritório Dois Dons Arquitetura, onde atua com seus projetos todo o Estado de São Paulo e, até mesmo, em outros Países. Vale ressaltar que o empreendimento fica localizado no Trio By Lindenberg, também em Piracicaba, considerada uma das maiores e mais conhecida construtora do Brasil.
Para contribuir com o desenvolvimento da empresa, Giovana conta com diversos parceiros, um deles é seu marido que exerce a profissão de Engenheiro Civil. Além de realizar os projetos, a profissional e toda a equipe executa e finaliza as obras, tanto residenciais, empresariais e industriais

Comentários
Assista ao vídeo