Informes - GERAIS

Venture builder multinacional leva cinco marcas para o Case 2022

16 de Novembro de 2022

 Vellore Ventures, Dome Ventures e FHE Ventures estão entre as corporates da FCJ Venture Builder que irão participar do evento referência em empreendedorismo no país 

O Grupo FCJ, maior venture builder da América Latina, vai levar muita inovação para o Case 2022. O evento, considerado referência na América Latina no setor de startups e empreendedorismo, acontece entre os dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo (SP), no Transamérica Expo Center. Com o tema Ideias que Impactam, a edição espera atrair 15 mil participantes. 

A expectativa do grupo é conectar e iniciar novas parcerias entre diferentes atores do ecossistema por meio de suas corporate venture builders e startups. Entre elas: Leonora Ventures, corporate focada em crescimento de startups que atuam com tecnologias inovadoras no setor de varejo, logística e educação; FHE Ventures, corporate que contribui com o avanço das healthtechs e edtechs do país; Capri Venture, primeira venture focada em pet tech, que chegou ao mercado a partir da parceria entre a Anilhas Capri e a FCJ Venture Builder; Vellore Ventures, corporate focada no setor matcon; e a Dome Ventures, primeira CVB voltada às govtechs. 

As corporate venture builders, por sua vez, levarão ao evento algumas startups do portfólio, como a The New Squad, marca que abrange o empreendedorismo feminino e que contará com um estande interativo. Na ocasião, a startup fará a divulgação do Summit Female Founder, seu primeiro evento que irá ocorrer em 17/03. As startups Educa Kids e Tradenergy, da Dome Ventures, também marcarão presença. 

“Ocasiões como o Case 2022 são ótimas oportunidades para a conexão de diversos players. Com as CVBs e os agentes de inovação do grupo, é possível gerar negócios e interações únicas”, comenta Paulo Justino, CEO da FCJ Venture Builder. 

Serviço 

Case 2022 

Data: 17 e 18 de novembro. 

Horário: das 09h às 22h. 

Local: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP

Comentários
Assista ao vídeo